Resultados 1 a 3 de 3

Pontos Vivo Valoriza sumiram

Boa noite!
    Há mais de um mês tenho tentado encontrar respostas junto às centrais de comunicação da Vivo, como telefone e lojas físicas, entretanto tenho acumulado uma sequência de retornos negativos e pouco esclarecedores. Até meados de abril de 2017 eram contabilizados cerca de 80.000 pontos no CPF cadastrado no programa Vivo Valoriza com vencimento previsto para 2020. Todavia, pouco tempo depois e sem nenhum motivo aparente ou aviso antecipado os pontos sumiram drasticamente passando a serem contabilizados a partir do 0 novamente. Hoje eles somam pouco mais de 5.000 pontos. Na época em que somavam-se pouco mais 80.000 pontos a troca poderia ser realizada por produtos interessantes, como notebooks, geladeiras e viagens. Hoje a central de comunicação do Vivo Valoriza alega pontuação insuficiente para tanto. Gostaria de alcançar um esclarecimento plausível capaz de trazer de volta o benefício que é de direito.
    Aguardo retorno.
    Obrigada!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    No ano passado ocorreu uma mudança no programa. Os pontos de todos os clientes foram divididos por cinco.
    Mas como sua pontuação foi zerada e não temos como saber exatamente o que aconteceu, vou pedir ajuda a @_Bruna que pode pedir alguém para analisar esse caso e te responder com precisão. Amanhã volte e veja nesse mesmo tópico que ela deve te dar um retorno @DanielaGBarcelos.
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por DanielaGBarcelos Ver Post
    Boa noite!
    Há mais de um mês tenho tentado encontrar respostas junto às centrais de comunicação da Vivo, como telefone e lojas físicas, entretanto tenho acumulado uma sequência de retornos negativos e pouco esclarecedores. Até meados de abril de 2017 eram contabilizados cerca de 80.000 pontos no CPF cadastrado no programa Vivo Valoriza com vencimento previsto para 2020. Todavia, pouco tempo depois e sem nenhum motivo aparente ou aviso antecipado os pontos sumiram drasticamente passando a serem contabilizados a partir do 0 novamente. Hoje eles somam pouco mais de 5.000 pontos. Na época em que somavam-se pouco mais 80.000 pontos a troca poderia ser realizada por produtos interessantes, como notebooks, geladeiras e viagens. Hoje a central de comunicação do Vivo Valoriza alega pontuação insuficiente para tanto. Gostaria de alcançar um esclarecimento plausível capaz de trazer de volta o benefício que é de direito.
    Aguardo retorno.
    Obrigada!
    @DanielaGBarcelos

Os pontos as regras do Vivo Valoriza mudaram ano passado.

Houve um reenquadramento de pontos e categorias. Como disse o @GJonas a @_Bruna vai poder te dar maiores detalhes
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque