Resultados 1 a 4 de 4

Super satisfeito!

Bom dia amigos do fórum, gostaria de agradecer muito a Vivo pela entrega do meu novo celular adquirido na pré venda pela Loja online line da Vivo. Fiz a compra no dia 29/03 do Galaxy S9+ é ontem pela manhã recebi o celular, fiquei surpreso com a agilidade e a Vivo está de parabéns. É um ótimo aparelho e ja vem com uma capa de silicone para proteção e com o aplicativo do rádio instalado, parabéns à Samsung também.

Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    @Inosilmi Nossa, que legal. Fique à vontade para nos contar mais sobre o seu novo aparelho e, quem sabe postar um review dele aqui no fórum?

Muito obrigada por participar e nos dar um feedback!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Bom ver um review positivo da loja online que normalmente, reclamam bastante.

Você comprou logo um top de linha, amigão. Podia mesmo fazer um review pra gente do fórum, como a @Ayumi sugeriu.

Citação Postado originalmente por Inosilmi Ver Post
    Bom dia amigos do fórum, gostaria de agradecer muito a Vivo pela entrega do meu novo celular adquirido na pré venda pela Loja online line da Vivo. Fiz a compra no dia 29/03 do Galaxy S9+ é ontem pela manhã recebi o celular, fiquei surpreso com a agilidade e a Vivo está de parabéns. É um ótimo aparelho e ja vem com uma capa de silicone para proteção e com o aplicativo do rádio instalado, parabéns à Samsung também.
    Não esquece de resgatar com a Samsung os dois brindes exclusivos da pré-venda: DeX e Carregador Sem Fio

Não tem sorteio, todos que compraram na pré-venda podem resgatar gratuitamente.