Resultados 1 a 9 de 9

Alguem pode me informar se nos planos vivo tudo turbo tenho direito a algum credito?

Alguem pode me informar se nos planos vivo tudo turbo tenho direito a algum credito? Tipo, 10 reais / semana = 400 megas de internet + ligações para vivo gratuitas + sms (nem usamos mais isso direito) + quantos reais em credito?

Outra coisa que gostaria que alguem me informasse é o valor por minuto de cada ligação para telefone fixo e para outras operadoras.

Alguem pode me informar, por favor?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Brenner. Tudo bem?

O Vivo Tudo é uma promoção que fica sobre o plano pré-pago. No custo de R$ 9,99 você tem os serviços que você citou, sendo ligações e torpedos ilimitados para Vivo e 400 MB de Internet 4G. Vamos supor que você recarregue R$ 50/mês, terá o desconto de R$ 9,99/semana. Ao final do mês, você terá gasto R$ 39,96 com Vivo Tudo e terá o restante do valor em créditos ali para uso.

O custo da ligação para fixo local é de R$ 0,50/min, pois faz parte da promoção. Para outras operadoras móveis, o custo vai depender do plano pré que você tiver ativo na linha. Em SP, no Vivo Toda Hora e no Pré Diário, os planos mais comuns, é de R$ 1,65/min.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olha, @Brenner, seguinte... Seu plano controle de 500 MB é um plano antigo. Os novos estão mais vantajosos.

Pelos mesmos R$ 49,99, você pode ter 1.4 GB de Internet 4G (são 700 MB normalmente, mas está com uma promoção do dobro da franquia até 03/2016 e podendo ser prorrogada), ligações Ilimitadas para Vivo fixo e móvel e SMS para qualquer operadora.

Ainda tem R$ 10 de saldo livre e, ai sim, o custo da ligação para outra operadora cai bastante. Fica por R$ 0,55/min para móveis de outras operadoras. Dá cerca de 17 minutos com esses R$ 10.

Se acabar os R$ 10, pode recarregar qualquer valor e usar a tarifa reduzida do plano Controle. E se você não usa tanta Internet, dá até pra pegar o plano mais barato do Controle, de R$ 34,99 que já dá ligações ilimitadas para Vivo e SMS para qualquer operadora e R$ 10 de saldo livre e colocar mais créditos.

Nível 9: Juvenil Avatar de Rangel687
    Desde
    Dec 2015
    @Brenner
    olá, tudo bem? como o thiago informou acima os planos novos estão mais vantajosos que os antigos, o ideal seria você ligar para o 1058 e solicitar troca para o plano novo controle, claro, caso tenha interesse, grande abraço!!!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Só não se esqueça de atender para que dia você vai trocar o plano, para que não venha duas faturas no mesmo mês...

Eu posso ter o vivo tudo em um plano de cartao e somente carregar 40 reais por mes e não pagar mais nada?

Hoje eu pago 50,00 por mes no plano controle e tenho direito a 500 megas. Entao quer dizer que a unica coisa que mudou foi a quantidade de megas de internet?

A vivo deveria ter um plano que diminuisse o valor das ligações para outras operadoras, assim como as concorrentes estao fazendo. Ou mesmo aumentasse os creditos. Dessa maneira ela esta querendo segurar os usuarios apenas pelo gasto com internet. Acontece que a maioria das pessoas tem internet em casa e não precisam utilizar tanta internet assim.

Obrigado thiagomocci!

@Brenner, boa noite! Sua pergunta está em Ajuda. Aqui recebe mais atenção e ajuda outros participantes com a mesma dúvida, já que aqui vc pode aceitar uma solução pra ela.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.