Lista de marcações do Participante

+ Responder
Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 1: Iniciante Avatar de rafapaiva
    Desde
    Apr 2018
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

Easy ou controle?

Vivo easy é o mesmo que vivo controle? Qual é mais vantajoso?

Nível 60: Fenômeno Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mencionados
    1110 Post(s)
    Marcado
    3730 Tópico(s)
    1 participantes acharam este post útil.
    Olá, @rafapaiva. Tudo bem?

Sou usuário Vivo Easy. A diferença é que o Easy é um plano a parte, pago via cartão de crédito, com app exclusivo (pra se ter uma ideia, nem o Meu Vivo funciona pra Easy, é tudo pelo app padrão e apenas para usar o Vivo Valoriza, o Meu Vivo pelo site funciona).

Só tem um plano, atual, de R$ 59,99 que dá 4 GB de Internet. Se quiser mais, tem pacotes pra assinar quando precisar, direto pelo cartão de crédito também.

O Vivo Easy só tem ligações para Vivo, seja fixo ou móvel. Se quiser ligar pra outras operadoras, aumenta R$ 9,99 no preço mensal. Mas ao invés de só servir para ligações locais, serve pra ligações pra todo o Brasil, usando o 15.

Se você tem cartão de crédito, eu aconselho. A não ser claro que desejava o plano mais barato do Controle...

Na minha assinatura tem até meu código de indicação. Usando ele (ou de qualquer outro usuário) você ganha 2 GB, válido por 90 dias. E depois, indicando pros seus amigos, eles ganham e você também.
    Já conhece o Vivo Easy? É um plano Vivo todo controlado por aplicativo disponível para Android e iOS com 4 GB de Internet, ligações ilimitadas para Vivo e SMS para qualquer operadora por apenas R$ 59,99. Precisa de ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil? Apenas R$ 69,99.

Na hora do cadastro, use o código KWXRTH e ganhe 2 GB extras válido por 90 dias. Clique aqui e baixe o app!

Nível 67: Mora sozinho Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Mencionados
    655 Post(s)
    Marcado
    3912 Tópico(s)
    É bom você analisar o seu consumo mensal para saber qual é o seu perfil de consumo.
    Eu tenho o plano controle com dois gigas de internet que não é suficiente pra mim. Mas é um bom plano com ligações ilimitadas para Vivo e fixo de todo o país, e também tem minutos locais para outras operadoras.
    Esperando boas notícias.

Nível 1: Iniciante Avatar de gabrielmldantas
    Desde
    Apr 2016
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    23 Tópico(s)
    Olá, aproveitando sua resposta: o Easy pontua no Valoriza ou é igual ao pré?

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Mencionados
    47 Post(s)
    Marcado
    1067 Tópico(s)
    R$ 59,99 + R$ 9,99 = R$ 69,98 ou 70 Reais.
    Por menos (R$ 45 à R$ 55) você tem o mesmo em outras operadoras.
    -------------------------------------------------------------------------------
    João
    Positivo Twist 4G -> (Uma m.e.r.d.a de telefone) Usando "OI" e "TIM"
    LG 5 SE [H840] -> Usando "Vivo"
    Claro/ATL Era a minha preferida, não tenho mais. Talvez volte um dia.
    Nextel? Nunca.
    Rio, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 60: Fenômeno Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Mencionados
    1110 Post(s)
    Marcado
    3730 Tópico(s)
    Citação Postado originalmente por gabrielmldantas Ver Post
    Olá, aproveitando sua resposta: o Easy pontua no Valoriza ou é igual ao pré?
    Pontua sim. Ele é considerado "Pós" na base, mas claro, fica na categoria Silver.

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    R$ 59,99 + R$ 9,99 = R$ 69,98 ou 70 Reais.
    Por menos (R$ 45 à R$ 55) você tem o mesmo em outras operadoras.
    Sim sim, infelizmente. Apenas é o plano mais vantajoso, pra quem precisa ligar pra qualquer operadora, da própria Vivo. Mas pra concorrer legal precisava ou abaixar uns R$ 10 como era antes e já colocar as ligações ilimitadas no preço (coisa que não vão fazer) ou aumentar de 4 GB pra uns 10 GB, por R$ 59,99, pra ser uma espécie de Vivo Beta.
    Já conhece o Vivo Easy? É um plano Vivo todo controlado por aplicativo disponível para Android e iOS com 4 GB de Internet, ligações ilimitadas para Vivo e SMS para qualquer operadora por apenas R$ 59,99. Precisa de ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil? Apenas R$ 69,99.

Na hora do cadastro, use o código KWXRTH e ganhe 2 GB extras válido por 90 dias. Clique aqui e baixe o app!

Nível 1: Iniciante Avatar de gabrielmldantas
    Desde
    Apr 2016
    Mencionados
    1 Post(s)
    Marcado
    23 Tópico(s)
    Entendi, obrigado pela resposta. Eu já tenho internet Vivo VDSL em casa, aí ficaria Gold

Se você já tem um cadastro, faça o login acima.

No que a lagarta se transforma?