Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    A Vivo aqui nos EUA funciona com a AT&T e a T-Mobile, que são as operadoras originalmente GSM. Verizon e Sprint eram CDMA mas agora operam redes LTE (4G) no país todo e não aparecem como alternativa para mim. Mesmo fazendo a procura manual vc não encontra ou encontra e não entra?

Como disse, no meu caso (vivo nos EUA, FL), se eu habilitar manualmente no "Meu Vivo" o roaming, ele não funciona e continua sem funcionar mesmo que eu desligue a opção no site. Só pedindo direto para eles. Minha linha é pré.

Att

Julio Cohen

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de pedrores
    Desde
    Apr 2018
    Quando se faz uma busca, pode se encontrar a rede LTE da Verizon e Sprint, a rede CDMA não. Mas como a Vivo não tem acordo com elas, essas redes negam o serviço.

Se o roaming habilitado no aplicativo não funcionar, seja pré ou pós, tem que fazer uma queixa na central da Vivo.

Angry

Citação Postado originalmente por Itiamagu Ver Post
    Estou no EUA com meu roaming internacional ativado (mostra ativo no meu vivo), mas não estou conseguindo sinal de nenhuma operadora. Já tentei colocar manualmente e mesmo assim não conecta. Alguém consegue me ajudar? Telefone é o Nexus 5 brasileiro.
    Obrigado!
    Mesmo problema comigo. Tentei usar o roaming internacional da Vivo no Peru, Itália, Suíça, França e Inglaterra e não funcionou em nenhum desses países. Nem com a Anatel estou conseguindo resolver o problema.

Citação Postado originalmente por Seligman Ver Post
    Mesmo problema comigo. Tentei usar o roaming internacional da Vivo no Peru, Itália, Suíça, França e Inglaterra e não funcionou em nenhum desses países. Nem com a Anatel estou conseguindo resolver o problema.

O meu parou de funcionar tem uns dois dias Espanha