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Resultados 1 a 10 de 13
  1. #1
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Leon34645
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    Sep 2015
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    Reclamações

    Ontem a noite o sinal de cobertura da vivo caiu e vo te falar nem pegou o celular nem tinha jeito de fazer ligações. A vivo e boa mas poderia por gentileza arrumar essa torre e no estado de goias povoado de são Benedito cidade Itaberaí. Não era só o meu o de todo mundo aqui ate celular bom tava Rui para pegar todos os celulares a torre caiu de uma hora para outra sera porque? Estranhei porque não era só o meu também os outros tava Rui para pegar sinal

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Mar 2015
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    Olá, @Leon34645. Entendo a frustração. Estou com um problema parecido onde trabalho. Uma antena próxima teve alguns problemas tempos atrás... Entrei em contato pelo Fale Conosco do site e enviei a reclamação, explicando a situação e dando o endereço exato. Resolveram na época. Agora voltou a dar problemas e estou reclamando novamente.

    Sugiro não "deixar passar" e protocolar a reclamação. E claro, ter o protocolo anotado. Toda torre de celular está sujeita a problemas e, se os usuários não avisarem, a Vivo ficará sabendo só depois quando o sistema perceber.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Nível 9: Juvenil Avatar de Rangel687
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    Dec 2015
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    @Leon34645 olá, tudo bem? você deve fazer uma reclamação na central da vivo e anotar o protocolo, caso não adiante, com o protocolo em mãos deve reclamar na ouvidoria da vivo ou na Anatel se for o caso, grande abraço!!!

  4. #4
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @Leon34645. Entendo a frustração. Estou com um problema parecido onde trabalho. Uma antena próxima teve alguns problemas tempos atrás... Entrei em contato pelo Fale Conosco do site e enviei a reclamação, explicando a situação e dando o endereço exato. Resolveram na época. Agora voltou a dar problemas e estou reclamando novamente.

    Sugiro não "deixar passar" e protocolar a reclamação. E claro, ter o protocolo anotado. Toda torre de celular está sujeita a problemas e, se os usuários não avisarem, a Vivo ficará sabendo só depois quando o sistema perceber.
    Isso é relativo. Pelo que conheço de BTS/ERB a operadora sabe instantaneamente quando tem algum problema em especial de queda de sinal com os usuários ou perda de conexão com a central da operadora.
    Imagine a situação onde a Vivo ainda tem acesso remoto aos controles da ERB com digamos 300 aparelhos conectados a ela e de depende de um minuto para outros a ERB esvazia e os usuários são realocados ou ficam sem sinal já é um alerta de problemas que podem ser concertados remotamente ou não.
    Ou ainda a Vivo perde totalmente a conexão com a ERB sem qualquer aviso e como no exemplo anterior as pessoas são realocadas ou ficam sem sinal e só com suporte no local é possível concerto.

    Em todo caso a Vivo sabe sim quando tem problemas de queda de sinal para muitos a questão é o pessoal de rede fazer algo para concertar o problema.

  5. #5
    https://forum.vivo.com.br/threads/47...cidadao.com.br

    O problema é que muitas vezes os técnicos de plantão dizem que é uma falha no software de monitoramento, que está apresentando um resultado falso e ai deixam até começarem as reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

  6. #6
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
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    Oct 2015
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    Citação Postado originalmente por diogosn Ver Post
    Isso é relativo. Pelo que conheço de BTS/ERB a operadora sabe instantaneamente quando tem algum problema em especial de queda de sinal com os usuários ou perda de conexão com a central da operadora.
    Imagine a situação onde a Vivo ainda tem acesso remoto aos controles da ERB com digamos 300 aparelhos conectados a ela e de depende de um minuto para outros a ERB esvazia e os usuários são realocados ou ficam sem sinal já é um alerta de problemas que podem ser concertados remotamente ou não.
    Ou ainda a Vivo perde totalmente a conexão com a ERB sem qualquer aviso e como no exemplo anterior as pessoas são realocadas ou ficam sem sinal e só com suporte no local é possível concerto.

    Em todo caso a Vivo sabe sim quando tem problemas de queda de sinal para muitos a questão é o pessoal de rede fazer algo para concertar o problema.
    A Vivo pode até saber quando o problema é muito grande, pois, aqui no meu bairro, ela só percebeu que a torre está congestionada no 2G (ligações e SMS) e no 3G (sinal e internet e SMS) quando eu abri uma reclamação na Ouvidoria, 5 meses depois do início dos problemas...

  7. #7
    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    A Vivo pode até saber quando o problema é muito grande, pois, aqui no meu bairro, ela só percebeu que a torre está congestionada no 2G (ligações e SMS) e no 3G (sinal e internet e SMS) quando eu abri uma reclamação na Ouvidoria, 5 meses depois do início dos problemas...
    Não posso dizer da Vivo exatamente mas na Oi já vi diversos relatórios da Flexi*Multiradio da Nokia que demonstram exatamente o que ocorre com a rede e com a Vivo não deve ser muito diferente.
    Te garanto que eles podem saber quando a rede tá congestionada e etc. A questão é que... Se ninguém reclama deixa para lá.

    John sine arm meu amigo... john sine arm.

  8. #8
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
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    Citação Postado originalmente por diogosn Ver Post
    Não posso dizer da Vivo exatamente mas na Oi já vi diversos relatórios da Flexi*Multiradio da Nokia que demonstram exatamente o que ocorre com a rede e com a Vivo não deve ser muito diferente.
    Te garanto que eles podem saber quando a rede tá congestionada e etc. A questão é que... Se ninguém reclama deixa para lá.

    John sine arm meu amigo... john sine arm.
    Sei, não... aqui a Ouvidora até me pediu desculpas e ganhei uma fatura e mais 50 reais de créditos pelo ocorrido... parece, sim, que a operadora não sabia do congestionamento da ERB...

  9. #9

    Informação financeira cadastrada em dos bancos de dados da VIVO sobre CPF de cliente.

    Já, pela segunda vez, passei horas numa loja VIVO aguardando que os funcionários, e até a própria gerente fizesse uma mudança de plano em uma das linhas adicionais que possuo, NÃO obtendo sucesso, desde o dia anterior, por conta de que, em um dos bancos de dados da VIVO ( 360 OU ATLAS ) CONSTA QUE MEU CPF estava com pendência.
    Tirei o NADA CONSTA e apresentei a gerente e, mesmo assim, fui obrigado a mudar o número, adquirindo nova linha, por conta dessa informação INVERÍDICA, QUE DESDE quando apresentou-se NÃO foi corrigido AINDA, MESMO APÓS OUTROS CONTATOS ANTERIORES, até mesmo com a OUVIDORIA DA VIVO.
    Ao ligar para o atendimento ( opção 9 ) e solicitar registro de RECLAMAÇÃO, atendente abriu o protocolo, o qual CONSTA como FINALIZADO, ou seja, deu na mesma.
    temo, que num próximo negociação com uma das lojas da VIVO, ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE.

  10. #10
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
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    Citação Postado originalmente por vVicBizSousa Ver Post
    Já, pela segunda vez, passei horas numa loja VIVO aguardando que os funcionários, e até a própria gerente fizesse uma mudança de plano em uma das linhas adicionais que possuo, NÃO obtendo sucesso, desde o dia anterior, por conta de que, em um dos bancos de dados da VIVO ( 360 OU ATLAS ) CONSTA QUE MEU CPF estava com pendência.
    Tirei o NADA CONSTA e apresentei a gerente e, mesmo assim, fui obrigado a mudar o número, adquirindo nova linha, por conta dessa informação INVERÍDICA, QUE DESDE quando apresentou-se NÃO foi corrigido AINDA, MESMO APÓS OUTROS CONTATOS ANTERIORES, até mesmo com a OUVIDORIA DA VIVO.
    Ao ligar para o atendimento ( opção 9 ) e solicitar registro de RECLAMAÇÃO, atendente abriu o protocolo, o qual CONSTA como FINALIZADO, ou seja, deu na mesma.
    temo, que num próximo negociação com uma das lojas da VIVO, ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE.
    Para para a Anatel...