Resultados 1 a 4 de 4

Featured Content Não consigo recuperar meu número vivo nas lojas!!!!

Boa Tarde, Preciso informar urgente que todas as tentativas de recuperação do meu chip que bloqueei por motivo de assalto foram inúteis pois, nenhuma loja Vivo daqui de Brasília não fazem o serviço ou não querem faze-lo, dizem que não tem chip virgem ou o sistema esta fora do ar e me sugerem comprar outro chip pos pago, so que não quero outro numero, quero o meu numero apenas o que eu faço pra resolver isso ja vai fazer um mês. as lojas que fui foram nas duas que tem no Shopping pátio brasil - Brasília e uma no taguatinga Shopping

Citação Postado originalmente por miq222 Ver Post
    Boa Tarde, Preciso informar urgente que todas as tentativas de recuperação do meu chip que bloqueei por motivo de assalto foram inúteis pois, nenhuma loja Vivo daqui de Brasília não fazem o serviço ou não querem faze-lo, dizem que não tem chip virgem ou o sistema esta fora do ar e me sugerem comprar outro chip pos pago, so que não quero outro numero, quero o meu numero apenas o que eu faço pra resolver isso ja vai fazer um mês. as lojas que fui foram nas duas que tem no Shopping pátio brasil - Brasília e uma no taguatinga Shopping

Lamento lhe informar, mas o chip de resgate é o mesmo chip pós, pois se fosse um chip diferente, quando o cliente troca de plano pré pago para pós pago também teria de trocar o chip, infelizmente os vendedores querem ganhar a comissão da venda de um plano pós pago.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Bom dia, @miq222! Sua pergunta vai receber mais atenção aqui em Ajuda.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @miq222. Certificou-se que é uma loja Vivo oficial e não revenda? Em algumas revendas, infelizmente, os atendentes tentam empurrar planos pós-pagos.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Tags para este Tópico