Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Opinião: A Vivo deveria baixar o preço da Vivo TV DTH/Fibra

Hoje uma empresa começou a trabalhar no Brasil vi que seu pacote mais alto tem 72 canais em HD ao preço de R$ 119,90 na Vivo TV DTH o pacote Full HD com 56 canais HD ao custo de R$ 219,90 em um sistema que nem gravação têm! No caso da Vivo TV Fibra 69 canais HD o preço é de R$ 279,80 nos três primeiro meses depois o valor sobe para R$ 308,80.

@Josemsud

É como eu sempre falo, a Vivo quer ser a operadora elite, que se dane quem não pode pagar pelo serviço tão caro
    Feliz 2017!

Desde
    Jul 2015
    Já fui cliente da Vivo TV DTH na época se chamava Telefônica TV Digital foi minha primeira tv por assinatura não tinha muito conhecimento apesar de ter amigos que eram assinantes de outras operadoras, quando cancelei e fui para a Via Embratel era outra coisa, tinha pnvr para gravar, hd interno coisas que na Vivo não tinha, mudei pra NET e mais conhecimento pacote NET TOP HD MAX com direito a dois decoders grátis em HD (a Vivo só oferece 1 no pacote Full HD da TV Fibra), fora os erros que a Vivo TV Fibra tem e vai virar o ano com os mesmos erros sem ter nenhuma solução.

Não pretendo cancelar a Vivo mas do jeito que vai indo não vai dar para continuar mesmo fazendo muito esforço, concordo em parte com o que você disse sobre "quem não pode pagar que se dane" o problema é pagar e ter um serviço de péssima qualidade! Aqui mesmo no grupo vi um membro dizer que a gravação tem problemas eu nem imaginava isso pensei que pelo menos ali não tinha nada que causasse incômodo para o cliente, infelizmente estava completamente enganado.

Se o cliente pagasse e recebesse o produto do jeito que quer com legendas eletrônicas funcionando, sem problemas na função de áudio, canais com a função de áudio 5.1 mas nem isso a Vivo oferece ai acaba complicando e pior de tudo são os funcionários nos pedindo para ter paciência e aguardar a resolução do problema pela equipe "responsável" (não vou nem expressar aqui o que representa o trabalho dessa equipe).

Já tive vários problemas na Vivo TV Fibra. Problemas que vão desde sinal de alguns canais caindo a partir de determinado horário da noite, problemas no Vivo Play que já foi mencionado aqui e levou meses para ser resolvido fora a briga pelas legendas eletrônicas...
    Sinceramente gostaria de saber como é o trabalho dessa tal equipe responsável porque a qualidade do produto é péssima para não falar outra palavra mais pesada.
    Vou aguardar 2016 para ver como vai se vai continuar na mesma lenga lenga e embromation ou se vai ter alguma melhorar na qualidade.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    A TV por assinatura da Vivo em geral, inclusive a Fibra, é cara e tem pacotes melhores na concorrência.

A Internet Fibra por outro lado é bem vantajosa em custo, ainda mais com as promoções que surgem e tal.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Desde
    Jul 2015
    O que adianta ser vantajosa em custo se o serviço que mais uso a qualidade é péssima?
    A Vivo é muito da cara da pau, vende um produto prometendo n coisas e na hora que o cliente vai usar acaba se decepcionando. Essa lentidão, gargalo, limitação ou conexões saturadas para assistir vídeos é horrível e por mais que o fórum todo diga que não a Vivo faz sim Traffic Shapping em relação a vídeos, se não faz ela tem culpa no cartório sim pôs o próprio artigo 9º do Marco Cívil da Internet diz que a Vivo como operadora tem sim que consertar esse problema.

Essa é minha opinião @thiagomocci e não irá mudar.

Desde
    Mar 2015
    Eu não defendi a qualidade da Vivo Fibra. Eu estou lá no tópico, eu tenho protocolo de reclamação pelo Netflix rodar bem abaixo da velocidade lógica... Só disse que o preço da Fibra está ok.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Essa questão de qualidade é muito relativo, eu acredito que não seja ruim não. Conheço pessoas que há meses estão correndo atrás parar adquirir um pacote.
    Feliz 2017!

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    Essa questão de qualidade é muito relativo, eu acredito que não seja ruim não. Conheço pessoas que há meses estão correndo atrás parar adquirir um pacote.
    Relativo entre aspas. Não conheço um usuário de Vivo Fibra que não reclame do Netflix e até do Youtube. Em um plano de fibra ótica com velocidades a partir de 25 MB (existe esse plano pra fidelização quando você liga pedindo desconto), é inadmissível.

A Vivo cobra mais caro PELA QUALIDADE. Então tem que prezar de verdade por essa qualidade. Na Vivo Internet Fibra, não vejo isso.

O Vivo Móvel sim. A cobertura é superior e temos visto movimentações pra melhorar a rede. Compra de empresa de identificação de problemas, interesse cada vez maior em mapear problemas de rede, posicionamento sobre problemas com antenas. Reclamei a pouco tempo de um lugar que ficava sem sinal e recebi resposta. É ISSO que a Vivo precisa começar a fazer com a Fibra. Ta faltando resposta mais incisiva. O problema é "esse" e vamos resolver "assim" no prazo "tal". É ISSO que queríamos ver.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Relativo entre aspas. Não conheço um usuário de Vivo Fibra que não reclame do Netflix e até do Youtube. Em um plano de fibra ótica com velocidades a partir de 25 MB (existe esse plano pra fidelização quando você liga pedindo desconto), é inadmissível.

A Vivo cobra mais caro PELA QUALIDADE. Então tem que prezar de verdade por essa qualidade. Na Vivo Internet Fibra, não vejo isso.

O Vivo Móvel sim. A cobertura é superior e temos visto movimentações pra melhorar a rede. Compra de empresa de identificação de problemas, interesse cada vez maior em mapear problemas de rede, posicionamento sobre problemas com antenas. Reclamei a pouco tempo de um lugar que ficava sem sinal e recebi resposta. É ISSO que a Vivo precisa começar a fazer com a Fibra. Ta faltando resposta mais incisiva. O problema é "esse" e vamos resolver "assim" no prazo "tal". É ISSO que queríamos ver.
    Como você fez? Pois tem um amigo meu em Angra dos Reis que recorre aos aplicativos da Vivo e Anatel, à ouvidoria da operadora e não consegue que o sinal 2G/3G seja bom... malemá o 2G pega outdoor...

@thiagomocci

Não tenho Vivo Fibra e nem se eu quisesse teria rs

mas realmente existe clientes que fazem que tudo para ter e não consegue. Compreendo sua insatisfação e espero que tenha uma solução o mais rápida possível porque o mínimo que a Vivo pode fazer por seus clientes é investir em melhorias já que cobra caro pelo serviço que presta.
    Feliz 2017!