Resultados 1 a 4 de 4

Preciso que vocês me esclareçam com riquezas de detalhes

Bom dia! Preciso que vocês me esclareçam com riquezas de detalhes.Eu pago um plano que me dá direito a ter internet sem limite,já pago este plano a mais de um ano e isto nunca tinha acontecido. Ele tem um numero adicional, [Detalhes Pessoais]. E não está tendo o mesmo problema que o meu. Bem vou relatar aqui o que acontece, estão cortando a internet do meu número [Detalhes Pessoais], e recebo a seguinte mensagem. "Sua franquia de internet deste mês acabou e sua navegação foi interrompida.Envie 300MB ou 1 GB para 1515 e continue navegando",mesmo sabendo que minha internet é sem limite com o pacote que pago,eu contratei umas 3 vezes,mesmo consciente que a VIVO que está completamente errada,contratei porque trabalho com celular e preciso da internet. Bem venho buscar uma solução urgente,estes valores atribuídos a minha conta deve ser abatidos e minha internet deve ser restabelecida.Preciso de uma solução urgente. Desde de já agradeço!

Anteriormente em todos os contratos havia uma clausula onde estava escrito "promocionalmente a internet não será bloqueada, quando atingir a franquia contratada, a velocidade sera reduzida para até XX Kbps

E atualmente as operadoras estão bloqueando o acesso à internet assim que atingir a franquia contratada.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

ia! Preciso que vocês me esclareçam com riquezas de detalhes.Eu pago um plano que me dá direito a ter internet sem limite,já pago este plano a mais de um ano e isto nunca tinha acontecido. Ele tem um numero adicional, [Detalhes Pessoais]. E não está tendo o mesmo problema que o meu. Bem vou relatar aqui o que acontece, estão cortando a internet do meu número [Detalhes Pessoais], e recebo a seguinte mensagem. "Sua franquia de internet deste mês acabou e sua navegação foi interrompida.Envie 300MB ou 1 GB para 1515 e continue navegando",mesmo sabendo que minha internet é sem limite com o pacote que pago,eu contratei umas 3 vezes,mesmo consciente que a VIVO que está completamente errada,contratei porque trabalho com celular e preciso da internet. Bem venho buscar uma solução urgente,estes valores atribuídos a minha conta deve ser abatidos e minha internet deve ser restabelecida.Preciso de uma solução urgente. Desde de já agradeço!

@FABESTERCI, tivemos que remover os seus detalhes pessoais do seu tópico para sua proteção. O Fórum é um espaço público e todos podem ver o que é postado aqui.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.