Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1
    Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    323

    [Clube de Cinema] John Wick

    Yey! Primeiro Clube de Cinema iniciado por minha pessoa!

    Hoje vamos falar de um filme que eu particularmente acho muito bom,

    John Wick



    Eu acho a atuação do Keanu Reeves nesse filme MARAVILHOSA, primeiro porque você torce por ele do inicio ao fim, segundo porque você realmente acredita que ele está com muito ódio no coração. HAHA

    Sinopse: John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por criminosos que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

    Já assistiram a esse filme? O que acharam?

    Participem por aqui e deixem sua opinião!
    #ChamandoATropa
    Oi! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

  2. #2
    Nossa eu gosto pra caramba desse filme.
    Uma história muito boa e o personagem muito bem construído.
    Assisti o 1 e o 2 no cinema e não me arrependi.
    Quem já viu o 2?

  3. #3
    Citação Postado originalmente por Ayumi Ver Post
    Yey! Primeiro Clube de Cinema iniciado por minha pessoa!

    Hoje vamos falar de um filme que eu particularmente acho muito bom,

    John Wick



    Eu acho a atuação do Keanu Reeves nesse filme MARAVILHOSA, primeiro porque você torce por ele do inicio ao fim, segundo porque você realmente acredita que ele está com muito ódio no coração. HAHA

    Sinopse: John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por criminosos que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

    Já assistiram a esse filme? O que acharam?

    Participem por aqui e deixem sua opinião!
    #ChamandoATropa
    Esse filme é massa!
    Um dos melhores do Keanu Reeves, tem bastante ação e uma história bem louca.
    NÃO TOCA NO CACHORRO!

  4. #4
    Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    323
    Citação Postado originalmente por caiojorge Ver Post
    Nossa eu gosto pra caramba desse filme.
    Uma história muito boa e o personagem muito bem construído.
    Assisti o 1 e o 2 no cinema e não me arrependi.
    Quem já viu o 2?
    Ah eu assisti o 2 também, mas achei o esse melhor. Acho que tenho um problema com continuações. haha
    Mas é muito bom também, e pelo visto vai ter um terceiro filme!
    Oi! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

  5. #5
    Nossa, meu namorado gosta muito desse filme. Me faz assistir umas 200 vezes já
    Eu gosto porque acho o ator um gato, mais prefiro o outro filme dele A casa de vidro

  6. #6
    Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    323
    Citação Postado originalmente por AlipioRR Ver Post
    Esse filme é massa!
    Um dos melhores do Keanu Reeves, tem bastante ação e uma história bem louca.
    NÃO TOCA NO CACHORRO!
    HAHAHAHA
    Não mesmo, deixe a Deisy em paz!
    Oi! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

  7. #7
    Citação Postado originalmente por LariClara Ver Post
    Nossa, meu namorado gosta muito desse filme. Me faz assistir umas 200 vezes já
    Eu gosto porque acho o ator um gato, mais prefiro o outro filme dele A casa de vidro
    Tinha uma namorada que chorava toda vez que via esse filme skopskosokspsk

  8. #8
    oi gente, como funciona? vocês marcam um dia para ver e depois vem aqui comentar?
    Eu já vi esse filme e não gostei muito, achei que tem muita pancadaria e muito drama por causa do cachorro

  9. #9
    Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    323
    Citação Postado originalmente por LariClara Ver Post
    Nossa, meu namorado gosta muito desse filme. Me faz assistir umas 200 vezes já
    Eu gosto porque acho o ator um gato, mais prefiro o outro filme dele A casa de vidro
    Meu marido também adora! Mas ele detesta assistir ao mesmo filme haha.
    A louca dos filmes repetidos sou eu, assisto até decorar as falas quando gosto de algo.

    Acho que você quis dizer "A casa do Lago", rs. Eu gosto bastante da brincadeira com o tempo que tem na história, é bem legal e o filme é muito fofo.
    "A casa de Vidro" é um outro filme. haha
    Oi! Sou coordenadora do fórum e estou aqui para ajudar no que puder.

  10. #10
    ai sim vi vantagem
    meu filme favorito
    curto mto mesmo tenho que ver todo ano