Resultados 1 a 9 de 9
  1. #1

    Vivo Box

    Tenho vivo box na minha casa d 6gb sempre q eu usava os 6gb reduzia normalmente hj eu usei os 6 gb e nsi estou conseguindo usar esta dando q usei minha franquia toda que er pra eu comprar o pacote pq isso agora anted nao acontecia isso?

  2. #2
    @jack3D

    Já a um tempo a Vivo mudou o regulamento dos planos informando que após o consumo da franquia de dados contratada a internet seria bloqueada, porém em um período promocional haveria a liberação da internet reduzida. Sua internet bloqueou porque acabou o período promocional.

    Também sou box
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.273
    Eu entendo que a rede precisa se livrar da sobrecarga do uso de Internet reduzida. Só acho que a Vivo e cia deveriam ter sido mais transparentes. Avisando com três meses de antecedência, cumprindo os contratos vigentes até o final sem tentar enganar clientes e já de cara dobrando todas as franquias não-promocionalmente.

    Além disso, o custo dos pacotes adicionais não poderiam ter aumentado. No pós era 300 MB por R$ 9,99, que já achava meio caro. Agora é R$ 12,99. E no pré e controle então? É inaceitável R$ 2,99 por 50 MB.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  4. #4

    Vivo Box

    Tenho vivo box na minha casa d 6gb sempre q eu usava os 6gb reduzia normalmente hj eu usei os 6 gb e nsi estou conseguindo usar esta dando q usei minha franquia toda que er pra eu comprar o pacote pq isso agora anted nao acontecia isso?

  5. #5
    @jack3D

    A internet reduzida só funcionou por periodo, após, acabou a moleza
    Feliz 2017!


  6. #6
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.273
    Olá, @jack3D. Tudo bem?

    Você precisa conferir o contrato do serviço. Como a @PriscilaRocha comentou, "acabou a moleza". A Vivo, e várias outras operadoras, estão acabando de vez com a velocidade reduzida. Logo, você precisa ter controle de quanto consome pra não acabar sua franquia antes do fim do mês e ter que comprar pacotes adicionais.

    Mas ainda sim, veja seu contrato. Dependendo da data, ele não previa isso e você pode recorrer.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  7. #7
    Nível 9: Juvenil Avatar de Rangel687
    Desde
    Dec 2015
    Localização
    lagoão/rs
    Posts
    28
    @jack3D a promoção velocidade reduzida acabou no dia 30 de novembro, e a partir desta data nos somos obrigados a contratar pacotes adicionais apos gastar a franquia ou esperar a renovação do próximo ciclo de faturamento inclusive meu plano era com velocidade reduzida e não adiantou reclamar, caso você tem o contrato, procura a anatel ou o procom.grande abraço!!!

  8. #8
    Mas eu entendo o @jack3D, é uma sacanagem acostumar o cliente com uma mecânica como a velocidade reduzida e depois simplesmente tirar :/
    Feliz 2017!


  9. #9
    @jack3D, bom dia! Seus dois posts foram reunidos em um só tópico, assim vc recebe mais atenção para a sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.