Resultados 1 a 6 de 6

Prazo 4G em Uberaba MG (Município com mais de 250 mil habitantes)

Prazo 4G em Uberaba MG (Municipio com mais de 250 mil habitantes))

Eu gostaria de saber se alguém sabe sobre o cumprimento das metas que a Anatel estabeleceu. Em minha cidade segundo o cronograma a Vivo e todoas as outras operadoras, deveriam ter implementado o 4G agora no começo de Dezembro de 2015. No entanto aqui apenas a Claro que implementou. A CTBC tem um torre em teste.

Alguém sabe falar sobre o cumprimento destas cronogramas??

@johnjrwalker olá, tudo bem? No quesito cobertura 3 g a vivo foi mais rápida que as outras operadoras, mas no 4g as outras estão sendo mais rápidas, mas se o prazo para cobrir com 4g chegou, em breve eles vão instalar na sua cidade, você deve acompanhar pelo site da vivo ou central de atendimento para saber quando tiver 4g! Grande abraço!!

@johnjrwalker e @Matthew

Mas você pode acompanhar aonde já existe cobertura no site da Vivo, só não é divulgado aonde pretendem abranger a cobertura e período de previsão
    Feliz 2017!

@johnjrwalker

Acredito que quanto ao atingimento de meta a Vivo não divulga a informação.
    Feliz 2017!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @johnjrwalker

Acredito que quanto ao atingimento de meta a Vivo não divulga a informação.
    A Vivo é foda... não divulga nada... :/

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Rangel687 Ver Post
    @johnjrwalker olá, tudo bem? No quesito cobertura 3 g a vivo foi mais rápida que as outras operadoras, mas no 4g as outras estão sendo mais rápidas, mas se o prazo para cobrir com 4g chegou, em breve eles vão instalar na sua cidade, você deve acompanhar pelo site da vivo ou central de atendimento para saber quando tiver 4g! Grande abraço!!
    Na verdade, só a Tim está sendo mais rápida que a Vivo... a Claro não chega a bater a Vivo... e a Oi... bom, a Oi... haha! O problema da Tim é deixar bairros INTEIROS sem cobertura 2G/3G/4G, como o meu, por exemplo...