Resultados 1 a 7 de 7

O Facebook vai mesmo sair do ar amanhã?

O caso de Eudes Gondim Júnior e Luize Altenhofen pode tirar o Facebook do ar. Vocês se lembram do que aconteceu?

Luize acusou Eudes de ter agredido o seu pitbull sem razão alguma. De acordo com ele, o cachorro foi agredido por defesa própria. Ele entrou com uma ação contra a modelo e ganhou. Essa situação começou em janeiro e agora os "facebookeiros" do Brasil podem pagar o preço por essa briga ter parado na rede social.

Segundo a decisão da primeira Vara Cível de São Paulo ninguém vai poder acessar o Facebook caso eles não respondam o pedido de retirada dos posts ofensivos contra Eudes. A decisão foi publicada no dia 2 de outubro e de acordo com ela, o Facebook teria 4 dias para remover os posts ofensivos. Esse prazo acaba amanhã.

Parece que foram muitos posts, postados por Luize e outros usuários. Alguns até continham informações pessoais de Eudes.

O Gizmodo está chamando o caso de caça as bruxas. Leia mais aqui. Eles postaram outro artigo sobre a decisão ontem, clique aqui.

O que vocês acham sobre o caso? É justo que os outros usuários do Facebook paguem pelos erros de poucos? Se for o caso, quem está certo ou errado? E a pergunta mais importante, o que você vai fazer sem Facebook? ? ?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Facebook.jpg
Visualizações:	575
Tamanho: 	22,3 KB
ID:      	137
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Nossa, fiquei comedo mesmo disso acontecer, já estou providenciando uma rede social alternativa, que o Google+, mais o Facebook não tem igual, pois todos meus amigos da escola e da minha cidade estão nele

Oi Vítor,

quando acordei hoje foi a primeira coisa em que pensei: será que não tem Facebook hoje?
    Fique aliviada quando vi comentários no face hoje de manhã.

O G1 atualizou um artigo publicado ontem. De acordo com o artigo o Facebook cumpriu a ordem judicial e removeu os posts ofensivos.

Como seria o nosso findi sem facebook, ein?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Podia sair do ar pra sempre.

#sddsOrkut XD

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Podia sair do ar pra sempre.

#sddsOrkut XD
    Por quê? Muitas pessoas, como eu, gostam do Facebook... rsrs

Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Pode ser por causa da privacidade,
    do punhado de JS que tem e acaba atrasando o carregamento da página em algumas situações,
    pelos que compartilham de tudo e acabam poluindo a linha do tempo,
    ou por causa do punhado de convite que recebe para os joguinhos na rede social, cada um tem uma preferência diferente e viva a diversidade . . .

Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    Tranquilo, rapaz... hehehe eu é que não vejo mais graça mesmo. Achava legal quando era novidade, mas hoje em dia...

Só estou lá porque meus amigos também estão. Uso bem mais o Messenger.

E o Twitter é bem mais legal.

Tópicos Similares

1. Vivo ON vai mesmo acabar?
    Por Vítor no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 05-02-14, 07:11 PM

Tags para este Tópico