Resultados 1 a 3 de 3

Nao consigo falar c um atendente

Estou ha dias tentando falar com um atendente. Todos os dias esta sendo debitado da minha conta a internet diaria. Isso ja aconteceu uma vez e me falaram que eu deveria desativar o 3g durante a madrugada. Fiz isso mas ao liga-lo pelo manha, debitam de novo. Quero uma solução rapida! Preciso saber se por eu ter ficado sem chip alguns meses estou sem plano de internet mas nao consigo saber!!!!!!!!

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Horus
    Desde
    Nov 2015
    Citação Postado originalmente por Llr Ver Post
    Estou ha dias tentando falar com um atendente. Todos os dias esta sendo debitado da minha conta a internet diaria. Isso ja aconteceu uma vez e me falaram que eu deveria desativar o 3g durante a madrugada. Fiz isso mas ao liga-lo pelo manha, debitam de novo. Quero uma solução rapida! Preciso saber se por eu ter ficado sem chip alguns meses estou sem plano de internet mas nao consigo saber!!!!!!!!
    Boa tarde! Olha desativa os dados móveis do seu celular e só ative quando você for utilizar serviços de dados, só assim você não será mais cobrado. Em relação ao atendimento vivo eu consigo falar com eles rapidinho pelos canais de atendimento que vou te informar aqui: Central de atendimento tel 1058, atendimento por sms, envie uma msg para o número 1058 com a palavra vivo, você pode se cadastrar no meu vivo e por lá obter atendimento via chat e muitas outras funcionalidades.
    MEU VIVO WEB https://login.vivo.com.br/loginmarca...18.1447856520#

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Horus
    Desde
    Nov 2015

Citação Postado originalmente por Llr Ver Post
    Contrate um plano com pacote de internet, assim você também economiza e não vai ser tarifada com internet avulsa é bem mais econômico e prático.
    Conheça os planos #VivoControleGiga http://www.controlevivo.com.br/