Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

0300

Não é absurdo que os planos Controle da Vivo não possuam cobertura de ligações 0300? Elas possuem custo de ligação para fixo local, ou seja, teoricamente incluídas. O prejudicado é o cliente que perde acesso a serviços essenciais, sempre com telefones 0300.

Eh de se questionar mesmo, mas talvez a tarifação seja diferente para as operadoras

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    È chato mesmo...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Eu tinha um Vivo fixo daqueles via satélite. Uma vez eu fui fazer uma doação para Teleton e a ligação era para 0300. Só que o Vivo fixo não faz ligação para esses números. E uma curiosidade, a Vivo era uma das patrocinadoras do programa. Pode?? Não consegui doar...
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Estranho demais @GJonas

Algum motivo deve ter... vamos tentar descobrir e compartilhar aqui?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Falaram alguma coisa sobre isso nestes tópicos também:

https://forum.vivo.com.br/threads/14...-Vivo-Controle
    https://forum.vivo.com.br/threads/36258-Ligação-0300

E como curiosidade, tem o site abaixo que explica por exemplo a razão que muitos 0800 não recebem chamada de celular:

http://blog.prestus.com.br/como-func...m-numero-4000/

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Estranho demais @GJonas

Algum motivo deve ter... vamos tentar descobrir e compartilhar aqui?
    Na época eu liguei para perguntar. Me disseram que o Vivo fixo via satélite não fazia esse tipo de chamada.
    Não questionei. Mas fiquei intrigado com o fato de não poder doar sendo a Vivo uma das patrocinadoras do programa.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Na época eu liguei para perguntar. Me disseram que o Vivo fixo via satélite não fazia esse tipo de chamada.
    Não questionei. Mas fiquei intrigado com o fato de não poder doar sendo a Vivo uma das patrocinadoras do programa.
    O interessante é que não tem como... Se não vale pra promoção, é ruim mas a gente compreende. Mas nem conseguir ligar chega a ser engraçado.

Se a tarifação é diferente, por que a Vivo não libera e cobra extra na fatura?
    É como se a Vivo não quisesse ter lucro. Uma empresa impressionantemente burra.

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de pedrores
    Desde
    Apr 2018
    Isso de bloquear ligação 0300 tem cara de ser desleixo da Vivo, seria importante nesse caso fazer um questionamento na Anatel sobre isso. Agora, doação para o Teleton é 0500, e não 0300. Realmente não são todos os serviços que suportam 0500. De qualquer forma, deve haver outro modo de doar sem usar o telefone.

Tags para este Tópico