Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Citação Postado originalmente por riccavalmarques Ver Post
    não é absurdo que os planos controle da vivo não possuam cobertura de ligações 0300? Elas possuem custo de ligação para fixo local, ou seja, teoricamente incluídas. O prejudicado é o cliente que perde acesso a serviços essenciais, sempre com telefones 0300.
    Tem números que são tarifados exemplo (135 inss) o plano não cobra é necessário ter recarga para efetuar.

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de pedrores
    Desde
    Apr 2018
    É o tipo de coisa que só se descobre na fatura. A Vivo anuncia "ligações locais ilimitadas", as empresas anunciam 0300 como ligação local, logo, o que o consumidor vai pensar...

Emergências seguro de carros é 0300

Não consegui ligar para a EMERGÊNCIA do meu seguro de veículo, assim fiquei com carro estragado na rua sem poder pedir auxílio para a seguradora!
    Absurdo da Vivo. O que se pode fazer? Reclamar para a Anatel, já que a Vivo vende o plano controle como se tivesse ligação local livre?

Nada é perfeito, mas penso que logo vão aderir ao 0300
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Tenho Vivo Familia 80GB em meu celular e quero ligar para a Gol aviação 0300 115 2121 e a Vivo nem faz a chamada, um absurdo isso. Como resolver?

Citação Postado originalmente por riccavalmarques Ver Post
    Não é absurdo que os planos Controle da Vivo não possuam cobertura de ligações 0300? Elas possuem custo de ligação para fixo local, ou seja, teoricamente incluídas. O prejudicado é o cliente que perde acesso a serviços essenciais, sempre com telefones 0300.
    Deixa eu explicar...as ligações 0300 é tipo contrario as de 0800. Na 0800 a empresa paga a ligação e os impostos gerados por ser ligação comercial, já na 0300 o cliente paga a ligação local para fixo + os impostos. Como o plano controle funciona com minutos, assim como o fixo citado, esse tipo de planos não permitem fazer esse tipo de ligação. Diferente dos planos Pós pagos, que quando você liga no 0300 ele vem cobrando como uma tarifa adicional.
    Junior

Os números 0300 e 0500 podem ter valores realmente absurdos, lembro que pouco tempo atrás era comum nos programas da tarde na tv aberta aparecerem pessoas pedindo pra ligar pra tais números. Os desavisados achavam que iam concorrer a prêmios mas o que levavam era uma cobrança absurda, que depois gerava reclamações, etc...

O melhor é ligar diretamente pro *8486 e solicitar o serviço, ou ir numa loja.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Tags para este Tópico