Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015

Combos ou planos mais vantajosos

Olá pessoal, tudo bem?

Estava pensando aqui e acho que seria interessante se Vivo criasse algum combo ou plano para os clientes que são usuários de seus produtos. Por exemplo, eu tenho a linha móvel, fixa, fibra internet e fibra tv. Deveria ter algum plano mais personalizado e vantajoso financeiramente falando para os clientes que usam vários serviços, algo mais unificado.

O que vocês acham?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Concordo. Um "Combo Multi" da Vivo, que desse algumas regalias ao assinar mais de um serviço.

O dobro da velocidade de Internet no Fixo ao assinar um plano de Internet Móvel, o dobro de franquia de minutos no pós-pago móvel pra quem tem o Fixo que fala ilimitado, coisas do tipo.

Desde
    Nov 2015

Planos ou Combos para quem utiliza vários serviços

Olá pessoal, tudo bem?

Estava pensando aqui e acho que seria interessante se Vivo criasse algum combo ou plano para os clientes que são usuários de seus produtos. Por exemplo, eu tenho a linha móvel, fixa, fibra internet e fibra tv. Deveria ter algum plano mais personalizado e vantajoso financeiramente falando para os clientes que usam vários serviços, algo mais unificado.

O que vocês acham?

- - - Updated - - -

Acabei criando dois tópico iguais sem querer porque deu erro no meu computador! Foi mal

@ArielJr, seus dois posts formam um só tópico, assim vc recebe mais atenção.
    Valeu por avisa, @thiagomocci!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Nov 2015
    Valeu @Gaby! Da próxima vez presto mais atenção