Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 137

Associe a sua conta no Fórum à sua conta Meu vivo

Você já fez cadastro no Meu Vivo, lá você fica por dentro do que acontece com a sua conta Vivo. Você tem acesso à muitas informações importantes sobre consumo de dados, segunda via de conta e mais. É possível também, associar a sua conta no Fórum à sua conta no Meu Vivo é só clicar em Meu Vivo que fica no topo na página no lado direito.

Nome:      Screenshot 2015-08-10 11.14.47.png
Visitas:     3557
Tamanho:  19,6 KB

Depois que você clicar em Associe sua Conta, use os seus detalhes para preencher os campos abaixo. Digite o seu email e sua senha, se você já estiver cadastrado no Meu Vivo. Se ainda não estiver, faça o cadastro agora. Clique aqui. Você vai precisar de alguns detalhes pessoais para preencher o cadastro.

Nome:      Screenshot 2015-08-10 11.22.07.png
Visitas:     3779
Tamanho:  82,2 KB

Pronto! Agora você vai ver uma mensagem dizendo que as contas estão associadas. Depois que você associar as suas contas aqui no Fórum Vivo, você ainda pode ver a opção Associe sua Conta na primeira imagem.

É muito importante que você faça essa associação para que você possa ser recompensado por suas contribuições através de pontos no Vivo Valoriza. Leia o tópico Receba pontos do Vivo Valoriza pela sua participação no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Como sei se tenho pontos no fórum, e se tiver como posso fazer para resgata-los no Meu Vivo?

Oi Vítor,

o sistema de recompensa ainda não foi implementado no Fórum.

Esperamos que em um futuro próximo a gente possa postar mais informações de como o processo vai funcionar.

Assim que soubermos como e quando o sistema vai ser implementado postaremos um tópico aqui no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Olá @corradi23,

tudo bem! Bom demais te ver aqui. Fale sobre o que vc curte aqui nesse tópico.

eu associei minha conta ao forum da vivo mas ainda aparece a opção "associar conta" por que?

Eu cliquei para associar a conta, no entanto abre uma pagina do meu vivo sobre o consumo de dados.... isso significa que minha conta foi vinculada?

Quero associar minha conta no fórum à minha conta meu vivo.

É possível verificar se minha conta esta vinculada? Não encontrei a opção no site =/

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Ok. Agora sim.

- - - Updated - - -

Acontece o mesmo com minha conta, mas deu certo.

Tópicos Similares

1. Incluir internet e conta Vivo
    Por Raemtoe no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-04-14, 01:43 PM