Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 137

Lightbulb ate que em fim parabéns vivo por amenta os giga de interne-te...

continue assim para ganhar mas clientes.....pensarão bem pois precisamos de net de qualidade.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por laudy Ver Post
    continue assim para ganhar mas clientes.....pensarão bem pois precisamos de net de qualidade.
    O ideal seria aumentar a quantidade/qualidade da internet sem aumentar os preços. hehehehe
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

o meu amentarão os giga vo pagar o mesmo pago, mas se por acaso aumentar o fatura eu diminuo o giga...

Nível 16: Estudante tímido (a) Avatar de Danilo.Silveira
    Desde
    Feb 2016
    Contas associadas! Obrigado pela ajuda de todos!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    @Gaby troquei o meu plano para Vivo Controle, e para isso precisei trocar a linha de CPF (Vou fazer 18 só em agosto, então não posso ter nada no nome ainda). Existe como saber se a associação de contas também foram migrados (Tive alguns problemas com a migração, uma delas foi o Tu Go, por isso a pergunta)

Olá Vítor, vc teve que trocar o CPF cadastrado?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá Vítor, vc teve que trocar o CPF cadastrado?
    Sim. Segundo o atendente, não era possivel contratar o Vivo Controle sendo menor de idade. E como eu só completo 18 anos em agosto, decidi passar a linha para o CPF do meu pai. Agora até mesmo as contas do Meu Vivo estão juntas.

Obrigado

Valeu pela dica

- - - Updated - - -

Já fiz de tudo e até agora nada de ganhar pontos no vivo valoriza, to chateada já.
    E associar a minha conta vivo também não ta dando

@Mara2015 Para ganhar mais pontos:
    Simplesmente responda as questões que você sabe a resposta ou complete a resposta dos outros usuários, e você já ganhará pontos.
    Ao ter uma resposta curtida você ganhará mais pontos.
    Quando alguém marcar sua resposta como útil, também ganhará pontos, e quando sua resposta for escolhida você receberá mais pontos, portanto com uma única resposta você tem várias formas de ganhar pontos!
    .
    E a @Gaby e @carl@ também fazem uma auditoria levando em conta muitas atividades, como por exemplo:
    • O quanto foi lido.
    • A quantidade e qualidade do que foi postado.
    • Criação de tutoriais e tópicos em geral.
    • Denúncias de conteúdo impróprio, detalhes pessoais e outros (Que são reais, ou seja não são trotes).
    • Fazer perguntas e responder perguntas. (Que sejam relevantes)
    • E a ajuda oferecida no tópico Ajuda

Apenas lembrando que o simples registro não dá pontos.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Bom dia, @Mara2015! Posso confirmar pra vc que as suas contas estão associadas aqui no Fórum.
    Ótima semana pra vc!

Citação Postado originalmente por Mara2015 Ver Post
    Valeu pela dica

- - - Updated - - -

Já fiz de tudo e até agora nada de ganhar pontos no vivo valoriza, to chateada já.
    E associar a minha conta vivo também não ta dando
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Tópicos Similares

1. Incluir internet e conta Vivo
    Por Raemtoe no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-04-14, 01:43 PM