Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 137
    @Belini, as suas contas estão associadas! Como vai a vida?
    Feliz Ano Novo!

Citação Postado originalmente por Belini Ver Post
    Quero associar minha conta no fórum à minha conta meu vivo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Boa tarde, @doug0110!
    Queria te avisar que as suas contas estão associadas no Fórum, ok?!
    Feliz Ano Novo pra vc!
    Citação Postado originalmente por doug0110 Ver Post
    É possível verificar se minha conta esta vinculada? Não encontrei a opção no site =/
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Perfeito, @GJonas! Suas contas estão associadas! Feliz Ano Novo pra vc!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Nunca vou conseguir associar minha conta, né? :'(

@Matthew, vc ainda não teve sucesso? Que droga!

Vc ainda recebe a mesma mensagem de erro? Pode me explicar o que está acontecendo com mais detalhes e se possível, acrescente tb print screens do erro.

Desde
    Oct 2015
    Não, não tive sucesso ainda...

Estou enviando prints mostrando que estou logado no Meu Vivo, porém, aqui no fórum, quando clico em associar conta, dá erro! :'(

Nome:      2.jpg
Visitas:     171
Tamanho:  51,1 KB

Nome:      1.jpg
Visitas:     153
Tamanho:  75,5 KB

@Matthew, vc já tentou usar web browser diferentes? Já limpou histórico e cookies?

Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    @Matthew, vc já tentou usar web browser diferentes? Já limpou histórico e cookies?
    Já, e não adianta... eu continuo achando que o problema é minha linha, pois minha pontuação no Vivo Valoriza é zerada, sendo que participo há tempos e tenho um plano controle, sendo que sou cliente desde 2007... o que eu devo fazer, neste caso?

Eu tentar te ajudar então de outra forma. Vc pode enviar o seu número de CPF e telefone por mensagem privada, por favor?

Desde
    Oct 2015
    Claro que sim... obrigado!

Tópicos Similares

1. Incluir internet e conta Vivo
    Por Raemtoe no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 16-04-14, 01:43 PM