Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tutorial do Fórum

Aqui você pode encontrar um guia um pouco mais avançado. Esse guia vai te ajudar a se encontrar aqui no Fórum Vivo.

Esse Fórum existe para que a comunidade Vivo tenha um espaço para falar sobre a promoção, além de permitir que dúvidas sejam resolvidas pela própria galera do Fórum.

As seguintes seções estão disponíveis nesse guia:

Visão geral

O Fórum Vivo foi criado para que os participantes possam se conectar com a galera, trocar idéias e obter informações sobre produtos e serviços Vivo.

Explicação sobre o Nível do participante

O Fórum tem um sistema de nível que permite que os membros mais experientes terem acesso a mais funcionalidades.

Quando você entra no Fórum você começa no o nível de “Recém-chegado” e pode alcançar o maior nível: VIP. Você avança de nível através de várias atividades/interações no Fórum, como o tempo que você passa online, ou o quanto você ajuda outros participantes.

Seções do fórum

Boas-vindas e Novidades - Apresente-se, conheça pessoas e fique por dentro do que está acontecendo no fórum.

Guias, Tutoriais & Reviews - Procurando por um guia, tutorial ou review? Visite esta seção para encontrar conteúdo criado por outros participantes ou, seja criativo, crie e compartilhe o seu próprio!

Ajuda - Precisando de ajuda com algum produto, serviço, aparelho ou pacote? Aqui é o lugar certo para perguntar!

Seja Vivo - Móvel, Fixo, Internet, Aparelhos, Pacotes, Recargas e mais! Aqui nesta seção falamos sobre o que a Vivo oferece de melhor!

Fora de Tópico - Quer compartilhar ou perguntar algo que não está relacionado à Vivo? Sinta-se em casa, esta área é sua!

Respondendo perguntas
    Se você quer ajudar no fórum, a melhor maneira e dar uma olhada nas perguntas na seção Ajuda e responda o que você sabe.

Como fazer perguntas
    Primeiro passo para criar novos tópicos é se cadastrar no Fórum.

Curtir posts
    Quando você curte uma repostas você esta dizendo “obrigado”. Tente não pedir aos outros participantes para que eles curtam os seus posts. Eles vão curtir se ele for útil, não precisa pedir.

Aceitando soluções para a sua resposta

Essa é uma ótima maneira de alertar os educadores e também outros membros do Fórum para o fato de que a pergunta já foi respondida. Quando você aceita uma solução, você está recompensado o usuário que te ajudou. Somente administradores do Fórum e o criador da pergunta podem aceitar uma solução.

Mensagens privadas

Se você quiser falar com os educadores ou outros participantes do Fórum de forma mais particular, mande uma mensagem privada. Essa opção fica no topo da página à esquerda

Acompanhe os tópicos por email

Você pode acompanhar um tópico que você criou e receber alertas no seu email toda vez que uma mensagem for adicionada. É só acessar as configurações da sua conta no Fórum.

Fazendo amizade no Fórum

É possível adicionar outros participantes na sua lista de amigos. Depois de adicioná-los fica fácil entrar em contato com eles.

As suas configurações de Conta

Você pode fazer muita coisa nas suas configurações de conta como: mudar seu avatar, adicionar uma assinatura, criar um álbum e muito mais. A melhor maneira de se familiarizar com essas opções é dando uma olhada mesmo. Se você tiver dúvidas, tenho certeza que a galera vai ajudar.

Como criar enquetes no Fórum

É possível criar enquetes no Fórum, através de enquetes é possível conhecer a galera do Fórum com perguntas sobre assuntos variados.

Ola pessoal sou novo participante espero tirar muitas duvidas aqui um abraço a todos

Oi Magrão55,

como vai indo o findi?

Legal demais te ver por aqui! O que vc está achando do Fórum?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

io posso tirar duvidas

Oi zildomar,

ah que legal! Fique à vontade para dar um help para a galera que vem postando no
    Dúvidas sobre meu Vivo ON.

Fale mais sobre vc aqui, no mesmo tópico vc pode ler um pouco sobre mim.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá Galera!... Estou entrando por aqui pela primeira vez, com intuito de aprender as dicas de como usar melhor o Vivo On. Abraço a todos

Oi bryghton,

boa noite! O que está rolando no seu findi?

Que legal te ver por aqui. Fale um pouco sobre vc aqui.

Ola pessoal estou na área espero trocar muitas experiencias qui com o nosso vivo, um abraço a todos...

Oi Leandrobis,

bem-vindo ao Fórum! É um prazer ter você aqui.
    Quais são os planos para a noite de Natal?

A gente quer saber mais sobre você, solta o verbo aqui.

Ola,estou chegando gostaria de passar um bom dia e a prender o que eu nao sei.

Tópicos Similares

1. O que ganho por participar no Fórum Vivo?
    Por Gaby no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 7
    Último Post: 09-09-14, 08:08 AM
  2. Respostas: 1
    Último Post: 15-12-13, 04:57 PM
  3. Aniversário do Fórum Vivo ON
    Por Gaby no fórum Boas-vindas e Novidades
    Respostas: 1
    Último Post: 03-09-13, 08:39 PM