Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Extrato detalhado

    Gostaria de ter o extrato detalhado. Como procedo?

  2. #2
    @M.V.M. M.V.M.

    Para acessar o histórico de consumo dos serviços contratados, acesse o Meu Vivo com seu CPF e sua senha (caso não os tenha, basta se cadastrar)
    Feliz 2017!


  3. #3
    Citação Postado originalmente por M.V.M. Ver Post
    Gostaria de ter o extrato detalhado. Como procedo?
    Olá @M.V.M., Boa noite!

    Para consultar as ligações efetuadas e tarifadas do seu Vivo Pré ou Vivo Controle, você pode acessar o Meu Vivo Web* e ir na opção MEU CONSUMO > HISTÓRICO DE CONSUMO > SELECIONAR O PERÍODO DESEJADO > CONSULTAR.

    Para consultar as ligações efetuadas e tarifadas do seu Vivo Pós, você tem que esperar o fechamento do ciclo de faturamento e após a emissão da fatura, você pode acessar o Meu Vivo Web e ir na opção MINHA CONTA > GERENCIAMENTO DA FATURA > 2ª VIA DA CONTA > SELECIONAR A CONTA. Você pode visualizar, baixar ou imprimir as contas dos últimos 6 meses.

    Agora se você deseja receber seu Extrato Detalhado na sua residencia, você terá que entrar em contato com a Central de Atendimento, ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone.


    * O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!


    Éliton Alonso