Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Caramba... E já vi gente colocando o cabelo para secar nisso!!!

[e melhor procurar não os utilisar principalmente nos lugares onde há um grande número de utilisadores comono MC Donalds e outros cafés rápidos.

- - - Updated - - -

só faz muito bem e nãoperdeu nada com isso. eu por exemplo levo sempre comigo na minha saca lencinhos de papel seco e húmidos para limpas as mão caso for necessário.

Credo, aqui na empresa que trabalho para "economizar" papel eles colocaram esse secador.

Usei poucas vezes, mas depois dessa, nem usarei mais.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Na minha opinião adotar esse tipo de secador para economizar papel não faz lógica, pois gasta muita energia elétrica e acaba sendo mais caro
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Sim senhora temmuita razão, porque este secador deve estar aempre ligado na energia eléctrica e assim gasta mita energia e fica mais barato comprar papel egiénico para limpar as mãos do secar as mãos com este aparelho e mais importante não permitir uma epidemia de doenças de pele que desta forma demos um a otro.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @BobGrik

Têm coisas que parecem que são usadas para beneficiarem os donos das fábricas. Pq lógica mesmo, não tem nenhuma
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

tem muita insanidade que hoje é vista como ecologicamente correta.
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Eu gostava da existência desses secadores porque eles evitam o consumo de papel, mas depois de saber disso vou ficar mais cauteloso em usar.
    Utilize o código FREEWPP30 para ganhar 30 dias para uso do WhatsApp sem descontar da franquia de dados na adesão ao Vivo Easy, ou 30 diárias + 2GB se fizer uma compra inicial acima de 29.99 , este é um plano muito completo, com muito a te oferecer!

É que a maioria das pessoas usam 2, 3 folhas pra secar a mão, mas só precisa de uma, não importa a baixa qualidade do papel. Tem um truque simples:

Lave as mãos
    Chacoalhe 5/6 vezes
    Use o papel

Acreditem. Só vai precisar de 1 de fizerem isso
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Pode perguntar o/