Resultados 1 a 3 de 3

Duvida sobre mudança de plano.

bom dia, ontem mudei de um plano vivo de 3.5 gb para um de 2gb, mas agora estão aparecendo os dois planos ativos no portal meu vivo. terei que pagar os 2 planos na proxima fatura?

Citação Postado originalmente por leandrovalves Ver Post
    bom dia, ontem mudei de um plano vivo de 3.5 gb para um de 2gb, mas agora estão aparecendo os dois planos ativos no portal meu vivo. terei que pagar os 2 planos na proxima fatura?
    Olá, @leandrovalves. Bem vindo ao fórum.

Não. O que deve acontecer é você pagar proporcionalmente pelos dias em que ficou em cada plano: até ontem, pelos dias usados no plano de 3,5GB; a partir de hoje, pelos dias usados no plano de 2GB. Acredito que os planos apareçam juntos devido à migração de um plano para outro. A partir do segundo mês, o novo plano deve aparecer sozinho.

Os planos controles faturam um ciclo no dia em que o pacote de serviços (voz+dados) é disponibilizado pra você. A melhor data para mudança de plano é a véspera de fechamento deste ciclo.
    Como aparecem dois planos ativos, provavelmente foi disponibilizado pra você 2 pacotes de serviço (voz+dados do antigo e voz+dados do novo) então serão duas faturas para pagar, mas somente neste período de transição. Assim que o plano mais antigo completar 30/31 dias ele não mais aparecerá no Meu Vivo, ficando apenas o mais novo.

Se você tiver alguma dúvida ainda, seria interessante ligar para o 1058 e falar especificamente sobre o seu caso, de repente eles podem ajudar de alguma forma diferente.