Resultados 1 a 4 de 4

iPhone Wi-Fi Calling não funciona

Com a morte do Vivo Tu Go estou lutando para fazer com que meu iPhone 5c efetivamente faça e receba chamadas Wi-Fi.
    Embora o serviço esteja ativado nas configurações, venho efetuando testes em diversas redes Wi-Fi e, após 03/04, quando efetivamente o aplicativo Vivo Tu Go deixou de funcionar para mim, em nenhuma das redes Wi-Fi testadas o serviço de Wi-Fi calling funcionou.

Não encontro nenhuma literatura ou informação para descobrir se há algum tipo de inatividade do serviço de Wi-Fi calling pela Vivo, ou se há bloqueio de portas/protocolos nas redes Wi-Fi nas quais estou me conectando.
    Até o momento não consegui sequer identificar as portas que deveriam estar abertas na minha rede Wi-Fi para que seja possível utilizar este serviço. Parece que, dependendo da operadora, o serviço de chamadas Wi-Fi utiliza portas diferentes. Pelo menos foi o que notei comparando a info da AT&T com a de outra operadora estrangeira.

Alguém consegue me ajudar com mais informações ou dicas para fazer o Wi-Fi calling funcionar no iPhone?

Desde já, obrigado!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Icrants

Acredito que nesse link você encontre a resposta ao que busca.

https://appstore.vivo.com.br/utilidades/vivo-voz-wifi

Dê um retorno pra gente dizendo se respondemos sua questão.

Abraços

Alinevalbuquerque

Pelo que recebi de resposta de um técnico da Vivo no dia 12/04, o WiFi Calling está liberado por enquanto somente para DDD 65. Não tem previsão de liberar para demais DDD.

Meu sócio tinha linha com Tu Go ativado e não mexeu, ao contrário do que eu fiz e relatei aqui em outras mensagens. Com isso, qdo ele bota o chip da Vivo o serviço de chamadas Wi-Fi pode ser ativado e funciona, aqui nos EUA. O meu não pois mudei de número e cancelaram o Tu Go. O DDD dele é 21.