Resultados 1 a 3 de 3

Código de acesso

Tento entrar em contato via telefone fixo e é pedido um código de acesso de 8 dígitos, onde encontro essa informação?
    Já coloquei o número do meu telefone e diz que é inválido.
    Falo em nome da prefeitura da minha cidade, estamos com problemas na linha do centro de saúde e está causando muitos transtornos pra gente. Por favor alguém da vivo entre em contato comigo via MP ou responda aqui no tópico.

Obrigado.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    #chamandoatropa

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por felipel Ver Post
    Tento entrar em contato via telefone fixo e é pedido um código de acesso de 8 dígitos, onde encontro essa informação?
    Já coloquei o número do meu telefone e diz que é inválido.
    Falo em nome da prefeitura da minha cidade, estamos com problemas na linha do centro de saúde e está causando muitos transtornos pra gente. Por favor alguém da vivo entre em contato comigo via MP ou responda aqui no tópico.

Obrigado.
    @bruna_ @Ayumi vocês têm como responder a essa questão?

Se você é cliente corporativo, possui uma senha de acesso a área do ADM, assim você terá de entrar em contato com a central de atendimento e solicitar o envio do login e senha.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.