Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Faça sua pergunta para Ferruccio Lamborghini Neto, um dos herdeiros da Lamborghini

Galera,

Tem mais uma entrevista vindo aí e depois da super colaboração de vocês no Rio Heroes o pessoal do Guia Vivo pediu mais uma vez a ajuda do Fórum! E dessa vez o material é internacional.

É um seguinte:

Está rolando a divulgação do Automotive Histories – A história da Lamborghini, que já está disponível no Vivo Play e quem veio para divulgar o incrível documentário é ninguém mais ninguém menos que... Ferruccio Lamborghini Neto, um dos herdeiros da marca!
    A entrevista vai acontecer na quarta-feira de manhãzinha, mas preciso que vocês coloquem as engrenagens para funcionar e façam suas perguntas até às 19h! Essa é a chance de vocês entrevistarem um dos herdeiros das maiores marcas do mundo, portanto... Pensem com carinho nas perguntas, ok?
    Ah, e a entrevista do Rio Heroes está sendo editada, ok? Assim que colocarem no ar, passo para vocês!

como é ser herdeiro da lamborghini ?

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    -No ano passado, em uma entrevista para quarto rodas, um dos diretores afirmou que a Lamborghini será a última empresa a construir carros autônomos, isso porque os seus carros são feitos para quem gosta de dirigir...E com respeito aos carros 100% elétricos, estão nos planos, ou também ficarão para último plano?

Se permitir mais uma???

-Existem planos para no futuro (mais distante é claro) entrar no mercado para desenvolver "carros voadores"?

- - - Updated - - -
    @_Bruna aproveitando...

Veja aí se no futuro e antes da copa, teremos uma oportunidade dessas para fazer perguntas para o Tite, hein!?!?!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    -No ano passado, em uma entrevista para quarto rodas, um dos diretores afirmou que a Lamborghini será a última empresa a construir carros autônomos, isso porque os seus carros são feitos para quem gosta de dirigir...E com respeito aos carros 100% elétricos, estão nos planos, ou também ficarão para último plano?

Se permitir mais uma???

-Existem planos para no futuro (mais distante é claro) entrar no mercado para desenvolver "carros voadores"?

- - - Updated - - -
    @_Bruna aproveitando...

Veja aí se no futuro e antes da copa, teremos uma oportunidade dessas para fazer perguntas para o Tite, hein!?!?!
    @mmelo76, fui na entrevista com ele! Ele adorou suas perguntas, até porque ele gosta de dirigir bastante. Vou fazer um post falando sobre o meu encontro com ele.

E sobre a Copa, espero que tenha algo sim! Ansiosa para algo assim!

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    @mmelo76, fui na entrevista com ele! Ele adorou suas perguntas, até porque ele gosta de dirigir bastante. Vou fazer um post falando sobre o meu encontro com ele.

E sobre a Copa, espero que tenha algo sim! Ansiosa para algo assim!
    Se eu pudesse perguntar algo a ele, perguntaria. "Você já comeu arroz com feijão"?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    Se eu pudesse perguntar algo a ele, perguntaria. "Você já comeu arroz com feijão"?
    Esperando boas notícias.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Num é @GJonas o cara deve comer lagosta todos os dias. rss
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque