Resultados 1 a 9 de 9

troca de plano

gostaria de trocar meu plano vivo pré diaro, para vivo pré e conseguir participar das promoçoes vivo turbo, recarregue e ganhe entre outras, porém nao consigo fazer isso pelo meu vivo, pela internet, nem pelo tefefone

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de keilA0049989
    Desde
    Apr 2018
    @diegosenna ja tentou *9000 ou *9003? o pre diario e na vdd o certo para que tu consiga ativar estas promoções. Liga nestes números e me diz se conseguiu...

Você tentou em alguma loja fisica?

ja tentei sim, mas n consigo trocar de plano ou ativar essas promoçoes que desejo

Nível 8: Dente de leite Avatar de JRGimenez
    Desde
    Apr 2018
    Citação Postado originalmente por diegosenna Ver Post
    ja tentei sim, mas n consigo trocar de plano ou ativar essas promoçoes que desejo
    Quando precisei migrar para pré-pago uma das minhas linhas consegui pelo número 1058

ja tentei por todos os meio a distancia, mas nao troca de jeio nenhum

Nível 49: Gravidade Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por diegosenna Ver Post
    Nem na loja física você conseguiu @diegosenna ?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

O plano pré-dia, é um plano base das linhas pré-pagas, as únicas formas de altera-lo seria através do *9000 ou *9003, senão através do atendimento com o representante ligando no *8486, o pré-diário é compatível apenas com a promoção vivo tudo turbo, seria necessário você solicitar a alteração para o plano pré-pago chamado "toda hora" este é compatível com qualquer promoção, lembrando que um plano pré-pago não vai gerar cobranças atrvés de faturas pra você!!