Resultados 1 a 3 de 3

Vivo Fibra - instalação em condomínio

Boa noite, estou passando por um "pequeno" problema.
    Estou tentando há pelo menos três meses em dias diferentes fazer o pedido do cabeamento Vivo Fibra no prédio onde resido.
    [Detalhes Pessoais]
    Sei que existe disponibilidade na rua, sei de vizinhos na rua que possuem Vivo Fibra também, porém o prédio em que moro não possui o cabeamento ainda.

Já tentei de tudo, tenho uma coleção de protocolos que nunca me levaram a uma solução e venho aqui na esperança de algo ser solucionado.

Tenho autorização do síndico para tratar de tal assunto, possuo o CNPJ do prédio em mãos e quero solicitar que um técnico venha e passe os cabos no prédio para poder colocar Vivo Fibra em meu apartamento.
    Sei que diversos moradores tem interesse e, assim como eu, tentaram SEM SUCESSO adquirir Vivo Fibra.

Aguardo resposta com urgência, estou há MESES tentando adquirir como já citei no início.

Desde já, obrigado.

@bamonte

Nossa, realmente você deve ter muita necessidade de adquirir. É muito complicada mesmo a sua situação. Tem que haver uma forma de resolver seu problema. Aqui é um fórum então os usuários não respondem pela Vivo, porém entendo você porque como disse já tentos de todas as formas imagináveis e estarei aqui na torcida para que você consiga seu cabeamento, seja por intermedio de algum adm do fórum ou seja pelo atendimento oficial da Vivo.
    Feliz 2017!

Infelizmente tenho muita necessidade. Não pela velocidade de download mas sim pela de upload.
    O link da minha provedora atual é muito baixo (1mb) pra fazer upload. Como pretendo fechar o pacota de 100mb da Fibra, teria um link de 50mb, o que me interessa MUITO.
    Tenho um canal no youtube que fiz por hobby e o upload demora muito, além de ter projeto para streaming (twitch) e meu upload vai muito travado.

A Vivo Fibra seria a solução, as outras oferecem serviço inferior e muito mais caro, infelizmente fiquei refém da situação.

Já tentei tanto, mas TANTO que só não desisti pq minha vontade (e necessidade) é maior. Mas confesso que fico bem irritado com o ping pong que fazem comigo no atendimento telefônico, ainda não perdi o respeito com os atendentes pois sei que eles até tentam ajudar, mas é complicado.
    Pior, pra entrar na ouvidoria Vivo o horário não bate com minha disponibilidade, senão já tinha tentado contato por lá.

Obrigado pela atenção, espero que logo apareça alguém que possa resolver esse problema .