Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Opinião: Acesso sem descontar da franquia para acessar o fórum vivo e meu vivo.

Na minha opinião a vivo deveria não descontar da franquia dos dados para acessar o fórum aqui e o meu vivo, canal de auto atendimento na internet.Assim incentivaria os clientes a usar o fórum mais com frequência e acessar o meu vivo para detalhes da linha com mais tranquilidade, pois o site do meu vivo gasta bastante dados da franquia.

@Rangel687

Seria uma boa, já que a Vivo já foi bem clara em dizer que não faria nenhum acordo com oplicativos que a mesma denomina como pirataria.
    @Gaby e @carl@ faz sentido a ideia dele não é verdade ?
    Feliz 2017!

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Ou, melhor ainda, o acesso ao aplicativo Meu Vivo... ele deveria ser gratuito... desta forma, a própria operadora ganha ao os clientes usarem menos o *8486, *7000, *9000, *8000, mensagem para o atendimento e por aí vai...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O Meu Vivo não desconta da franquia, gente. Isso já é realidade.

Sobre o fórum, eu seria mais incisivo ainda. Acho que podia estar no mesmo app do Meu Vivo, dentro mesmo.

@thiagomocci quando você fala que o meu vivo não desconta da franquia você refere-se ao app meu vivo?quando ao fórum, penso que a vivo deveria criar um app pra nos ou integrar o fórum ao app meu vivo, seria bem legal.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    O Meu Vivo App que me refiro, @Rangel687. Ele não desconta.

E sim, deveria ter OU um app do Fórum, sem descontar da franquia, ou eu integraria ao Meu Vivo. Aliás, o próprio Tu Go, acho que ele deveria ser anexo ao Meu Vivo. Quanto mais funções tiver em um só app, melhor. Essa ideia de querer encher Google Play Store e AppStore de aplicativos é furada.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    O Meu Vivo App que me refiro, @Rangel687. Ele não desconta.

E sim, deveria ter OU um app do Fórum, sem descontar da franquia, ou eu integraria ao Meu Vivo. Aliás, o próprio Tu Go, acho que ele deveria ser anexo ao Meu Vivo. Quanto mais funções tiver em um só app, melhor. Essa ideia de querer encher Google Play Store e AppStore de aplicativos é furada.

Nem sempre esta é uma boa ideia @thiagomocci exceto se criar o aplicativo modularizado, onde cada módulo realizará uma função, e o aplicativo puder continuar funcionando normalmente caso seja desativado vários módulos.

Veja o exemplo do JAVA, e FLASH eles tem muitas vulnerabilidades, na época que começaram o desenvolvimento deles não existia a programação modular, ai foi juntando muitas linhas de código, e atualmente só se via correções de segurança sendo lançadas, o FLASH morreu, ainda resta o JAVA.

Voltando ao aplicativo da #Vivo , ele seria mais uma WebView, que integraria os sites MeuVivo, Fórum e o site Vivo.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

@thiagomocci

Amei da ideia de integrar de alguma forma o fórum com o Meu vivo, seria até uma maneira de divulgar ainda mais esse espaço que a grande maioria dos clientes desconhecem.

@Juvenil-Wille divando sempre *-* Mas a ideia do thi (olha eu cheia das intimidades rs)
    Feliz 2017!

tambem gostei muito desse forum,

realmente uma forma de interagir com outras pessoas e ganhar pontos ;;;
    seria legal mesmo se o uso do forum nao descontasse da franquia de dados ;;

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Realmente, deveriam unificar Fórum e meu Vivo no mesmo App. Seria bem mais interessante para os clientes.