Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Voz Wifi

O TU Go saiu do ar, o Meu Vivo Mais não aceita planos empresa. Aparentemente haveria o Voz Wifi habilitado nativo do aparelho, entretanto os aparelhos compatíveis são poucos, tenho um Moto Z2 Play entretanto não é compatível, há previsão de quando será habilitado para aparelhos Motorola?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @fabioluizsj. Infelizmente não há nenhuma informação pública acerca disso.

Tente abrir uma dúvida na área de atendimento do site, no setor de "Cobertura" ou "Tecnologia".

Estive lendo e achei a mudança muito boa. O TO GO estava sempre quebrando e não funcionava direito. O Voz WiFi entrou e está bom. Mas toda vez que eu ligo aparece para quem estou ligando como numero privado. Como resolver está questão?

Citação Postado originalmente por PedroHGF Ver Post
    Estive lendo e achei a mudança muito boa. O TO GO estava sempre quebrando e não funcionava direito. O Voz WiFi entrou e está bom. Mas toda vez que eu ligo aparece para quem estou ligando como numero privado. Como resolver está questão?
    Você usa iPhone?

Veja neste tópico se esse não é seu caso:
    https://forum.vivo.com.br/threads/49...highlight=32.1

SMS over WiFi

Eu estou com um problema. Quando estou no VoWifi ou no VoLTE não consigo enviar SMS.

Citação Postado originalmente por dudo Ver Post
    Eu estou com um problema. Quando estou no VoWifi ou no VoLTE não consigo enviar SMS.
    Mas vc estando fora da cobertura celular da Vivo certo? Pq se vc estiver na cobertura ele irá enviar e receber SMS, mas se estiver fora, não enviará pois os VoLTE e Vivo Voz são serviços apenas para voz.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Não consigo usar o Wifi Calling, como disse antes, já que na transição do fim do Tu Go para o Vivo Mais, pedi para mudar número da linha, não pude ativar a nova no Tu Go e o Wifi Calling nativo agora só funciona para ex-clientes Tu Go... Isso me deixa louco!

A transição do TU Go para outras alternativas que a Vivo deu é péssima. O Vivo Voz Wi-fi está disponível para poucos aparelhos e a central de atendimento desconhece o serviço e não há estimativa de quando haverá disponibilidade para outros aparelhos. A outra alternativa é o aplicativo Meu Vivo Mais mas infelizmente dependendo do pacote não está habilitado. A Vivo deixou os clientes sem alternativas.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Whatsapp, secretária eletrônica, telegram...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Mas vc estando fora da cobertura celular da Vivo certo? Pq se vc estiver na cobertura ele irá enviar e receber SMS, mas se estiver fora, não enviará pois os VoLTE e Vivo Voz são serviços apenas para voz.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Bem, eu também estou com o mesmo problema apresentado pelo @dudo. E discordo da sua explicação, @Alessandro., pois quando utilizada o Wi-Fi Calling TU Go ele enviava e recebia SMSs. E eu recebo SMSs pelo Vivo Voz Wi-Fi, só não os consigo enviar...