Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Plano Pré Diário

    Bom dia,

    pedi o cancelamento do meu plano (que era controle). A atendente falou que o plano foi cancelado, mas no Meu Vivo indica que eu tenho um plano pré-diário. Nesse plano existe algum compromisso meu com a empresa ou é simplesmente um plano que habilita o chip para uso com recargas?

    Gostaria de não ter mais nenhum compromisso com a Vivo, por isso a pergunta.

    Muito obrigado,

  2. #2
    Olá @edufranca13, Boa tarde!

    Sim, o Plano Pré Diário é um plano Vivo Pré, ou seja, você inseri créditos. O atendente migrou sua linha do Vivo Controle para o Vivo Pré para você permanecer com seu número ativo. No Plano Pré Diário, você fala, manda SMS e navega na internet pagando somente nos dias em que usar. Não precisa de cadastro. Para ativar é só usar! Confira abaixo:

    - 30MB de internet, 300 SMS para Vivo e 15 SMS para qualquer operadora por R$ 0,99/dia que usar;

    - ligações ilimitadas para celulares Vivo por R$ 0,99/dia que usar. As ligações ilimitadas são para chamadas locais e longa distância, usando o código 15.

    Seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário e você pode troca-lo, os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha.

    Se você deseja mudar de plano Vivo Pré, você pode fazer a migração pelo Meu Vivo na Web (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ / MIGRAÇÃO DE PLANOS) ou ligando do seu Vivo para *8486 (digite a opção 7 SOBRE PLANOS E TARIFAS DO VIVO PRE e depois a opção 1 PARA TROCAR SEU PLANO). Se preferir, você também pode mudar seu plano ligando do seu Vivo para *8486 ou 1058 de qualquer telefone e solicitar a um atendente.


    Acesse o site da Vivo do seu estado e conheça os planos Vivo Pré disponíveis.


    Éliton Alonso