Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Pontos vivo valoriza

    Bom dia,

    Hoje pela manhã liguei no atendimento vivo, para tirar algumas dúvidas referente a quais benefícios, que poderia ter sendo que sou cliente vivo desde 2007, quando a atendente, me disse que a vivo tem a vantagens e uma delas seria a vivo valoriza, e que se eu tivesse pontos poderia trocar por varias coisas, foi onde despertou a minha curiosidade para saber quantos pontos eu tinha, e logo em seguida ela disse que eu possuía, 30.000 pontos, logo perguntei se isso era bastante e ela me disse que era uma quantidade considerável de pontos, logo que desliguei o telefone entrei no site, para ver o que eu tinha de benefícios, e no que poderia trocar os pontos, entrei na aba onde estava vivo valoriza, para minha surpresa estava pedindo para eu me cadastrar, então cadastrei imaginando que depois de feito o cadastro iria aparecer os meus 30.000 pontos, e para minha surpresa nada apareceu, e quando fui consultar meus pontos para minha tristeza estava zerado, isso mesmo zerado, fiquei e estou decepcionado pela informações divergentes e pelos pontos suspeita mente "perdidos", alguém já passou por isso?! posso resgatar esse pontos, tenho os protocolos do atendimento onde a atendente fala que tenho os 30.000 pontos.

  2. #2
    @Brunosilva

    Sua linha sempre foi Pré paga ?

    O que pode ter acontecido? Cliente Pré não é automaticamente cadastrado no vivo valoriza e seus pontos possuem validade de até 36 meses

    Mas se você foi informado que tinha 30.000 pontos e possui o protocolo deve exigir seus pontos. Ligue para a auvidoria 0800 775 1212 em dias úteis e horario comercial e guarde o protocolo porque se não resolver sugiro que entre em contato com a Anatel
    Feliz 2017!


  3. #3
    Nível 5: Novato (a) Avatar de CrislimaLima
    Desde
    Nov 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    23
    @Brunosilva seu plano é de conta desde 2007? Se sim, vc tem muito mais pontos e pode trocar por coisas muito boas...
    Se não, peça atualização dos seus pontos, isso acontece mesmo...


    Citação Postado originalmente por Brunosilva Ver Post
    Bom dia,

    Hoje pela manhã liguei no atendimento vivo, para tirar algumas dúvidas referente a quais benefícios, que poderia ter sendo que sou cliente vivo desde 2007, quando a atendente, me disse que a vivo tem a vantagens e uma delas seria a vivo valoriza, e que se eu tivesse pontos poderia trocar por varias coisas, foi onde despertou a minha curiosidade para saber quantos pontos eu tinha, e logo em seguida ela disse que eu possuía, 30.000 pontos, logo perguntei se isso era bastante e ela me disse que era uma quantidade considerável de pontos, logo que desliguei o telefone entrei no site, para ver o que eu tinha de benefícios, e no que poderia trocar os pontos, entrei na aba onde estava vivo valoriza, para minha surpresa estava pedindo para eu me cadastrar, então cadastrei imaginando que depois de feito o cadastro iria aparecer os meus 30.000 pontos, e para minha surpresa nada apareceu, e quando fui consultar meus pontos para minha tristeza estava zerado, isso mesmo zerado, fiquei e estou decepcionado pela informações divergentes e pelos pontos suspeita mente "perdidos", alguém já passou por isso?! posso resgatar esse pontos, tenho os protocolos do atendimento onde a atendente fala que tenho os 30.000 pontos.