Resultados 1 a 7 de 7

Não consigo acessar meu modem 192.168.15.1

Olá, bom dia! Não consigo acessar meu modem. Quando coloco o endereço 192.168.15.1 na barra de endereço dá uma mensagem "Não é possível acessar o site". Então faço "Executar o Diagnóstico de Rede do Windows" e então aparece a mensagem "O recurso 192.168.15.1 está online, mas não está respondendo às tentativas de conexão". Alguém pode me ajudar como faço para acessar meu modem? Obrigado!

Nível 14: Senhor dos Anéis Avatar de carlos852963
    Desde
    Apr 2018
    O meu HGU estava com esse mesmo problema. Eu acessava o endereço de IP e ele não carregava.
    Eu resetei ele atrás e deu certo. Só colocar algo fino no buraco atrás do equipamento de 'reset' e tenta novamente.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    #chamandoatropa

Alguém pode ajudar @FLAVCAN

Olá boa noite! Hoje um amigo me deu a dica de desligar o modem por 2 horas e depois tentar fazer o acesso. Não deu certo. Continua dando a mesma mensagem. Já liguei para o 10615 e vão mandar um técnico aqui em casa. Obrigado!

192.168.25.1 e nao 192.168.15.1 .. certo?

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por FLAVCAN Ver Post
    Olá boa noite! Hoje um amigo me deu a dica de desligar o modem por 2 horas e depois tentar fazer o acesso. Não deu certo. Continua dando a mesma mensagem. Já liguei para o 10615 e vão mandar um técnico aqui em casa. Obrigado!
    @FLAVCAN

Tudo bem?

Conseguiu solucionar sua questão?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque