Resultados 1 a 2 de 2

Troca de aparelho

Eu estou interessada em comprar um iphone 6 plus, eu possuo um saldo de pontos, e um iphone 5s usado, a tela não está trincada, ele está visualmente em bons estados, mas ele não está mais funcionando, a loja aceita o aparelho de entrada mesmo ele não funcionando? E eu posso utilizar o aparelho de entrada mais meu saldo de pontos pra adquirir descontos?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @paulacarminati. Tudo bem?

Você precisará ir até uma loja para verificar quanto de desconto consegue usando o aparelho antigo pela promoção Vivo Renova. Além disso, os pontos podem ser utilizados mas só quem pode calcular e verificar é o atendente por lá.

Sobre o aparelho não ligar, honestamente não sei. Até onde entendo, eles devem aceitar, afinal, esses aparelhos são vendidos para Assistências Técnicas para reuso de peças e outras partes são recicladas de forma bruta mesmo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!