Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960

    Telefônica Vivo lança serviço médico on line



    O acesso ao site Saluspot é gratuito e dá direito a três perguntas por mês. Pelo celular, custa R$ 1,99 por semana, sem limites de perguntas

    A Telefônica acaba de lançar, no Brasil, a Saluspot, uma plataforma voltada para esclarecer dúvidas de saúde dos usuários por médicos especializados. Com a ferramenta, usuários escrevem dúvidas e os médicos pré-cadastrados na comunidade respondem em poucas horas, com informações confiáveis e direcionadas ao caso. Além dos médicos, a Saluspot conta com especialistas em diversas áreas de saúde como nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas.

    O acesso ao site (pt.saluspot.com/) é gratuito e os usuários podem fazer três perguntas ao mês, de até 200 caracteres cada, de forma anônima ou não. Por meio da Saluspot, também é possível buscar consultórios de médicos pré-cadastrados por localização e especialidade. Para os clientes da Vivo, há a opção de uma versão premium – Saluspot Plus, sem limite de caracteres e de perguntas, além de prioridade máxima na resposta. Além disso, usuários dessa versão também recebem orientações em saúde por SMS no celular. Para assinar, basta enviar a palavra “Saluspot” para o número 1515. O serviço custa R$1,99 por semana e a primeira semana é gratuita.
    Já disponível na Espanha, a Saluspot chega à América Latina em países como Brasil, Chile, Colômbia e Equador. Em 2014, o número de acessos do site quadruplicou, com mais de um milhão de visitantes únicos cadastrados e 29 milhões de perguntas respondidas. A Saluspot conta mais de 26 mil médicos cadastrados, sendo cerca de nove mil no Brasil e conta com aplicativo disponível para iOS e Android. (assessoria de imprensa).

    Leia mais em Tele.Síntese

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.302
    Acho que esses serviços todos deveriam ter a opção de pagar mensalmente. Eu acho horrível ter vários serviços descontando em dias diferentes do mês e várias vezes. Gosto de serviços mensais pois assino sempre dia 1.

  3. #3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    @thiagomocci é a Vivo sendo Vivo.
    Fico pensando nesse serviço em especial por parecer se tratar de um aconselhamento médico, tem muitas pessoas com problemas e não conseguem falar deles para ninguém um serviço desses assim como o CVV onde a pessoa pode falar deles sem ser julgado são uma excelente idéia porém a Vivo apronta uma dessas!
    É aquilo que conhecemos como "mandamento de Nicolau Maquiavel": Faça o mal de uma vez e o bem aos poucos... No caso a operadora sabe que clientes por estarem em uma situação ruim irão comprar o produto, ao meu ver faltou um pouco de humanidade a empresa.

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.302
    Eu só acho que a cobrança tem didática ruim mesmo, sabe?

    Aliás, tem Vivo Boa Forma, Vivo Saúde, esse... Podiam juntar os serviços de saúde/estética/moda em um pacote por uns R$ 12,90/mês... Fico imaginando a bagunça pra conferir seus créditos se você assina 4 serviços semanais em dias diferentes.

  5. #5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4.960
    Tem ou tinha esse serviço Vivo Mais Saudável que usa dicas do Dr. Drauzio Varella

  6. #6
    Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de ArielJr
    Desde
    Nov 2015
    Posts
    61
    Concordo com o @thiagomocci, poderiam fazer um pacote mesmo. Ficaria muito mais fácil de administrar.