Resultados 1 a 3 de 3

Dados moveis não funcionam

Bom, desde 00:20 do dia 07/12/15 meus dados moveis não funcionam, ja segui diversas medidas de configuração manual para configurar a conexão, além de varias mensagens de configuração enviadas diretamente ao disposito...

Ja verifiquei o sinal da rede, está normal e tenho um pacote adicional de 200MB, intacto, pois não consigo fazer o uso...
    ALGUEM PODERIA ME AJUDAR, POR FAVOR.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Já pediu a configuração enviando Vivo para 8090, @ita84alves?

Pois bem, se já e não resolveu, vamos tentar alguns passos:

1) Seu aparelho é dual chip? Nas Configurações, o chip da Vivo está ativo em Dados Móveis?
    2) Tentou colocar seu chip em outro aparelho ou pegar o chip de um amigo e colocar no seu aparelho para verificar se não é um problema de seu telefone?

Nos posicione que a gente tenta ajudar. Se não conseguir acessar só com seu chip mas com um chip de amigo for, sugiro ligar na Central. Algum problema tem na linha e eles precisam resolver.

Sim @thiagomocci, ja pedi a configuração e instalei diversas vezes, mas não obitve sucesso.. Tanto é que depois fiz a configuração manual, sem sucesso tbm..

Meu aparelho e dual chip sim, e ja verifiquei se estava ativo, e estava tudo ok..
    Tentei colocar o chip em outro aparelho, e deu o mesmo, não conecta... Vou tentar colocar outro chip no aparelho para ver se consigo..
    Obrigado por enquanto.