Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Problemas Vivo Sync PC

Tive que restaurar a configuração do pc quando fui instalar novamente o .exe do Vivo Sync apareceu a mensagem de que o "computador não atende a configuração do programa", antes estava instalado no Windows 10 já tentei instalar nele novamente e a mensagem persiste.
    Alguém sabe como corrigir isso ou devo ficar com o Vivo Sync só no celular?

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Tive que restaurar a configuração do pc quando fui instalar novamente o .exe do Vivo Sync apareceu a mensagem de que o "computador não atende a configuração do programa", antes estava instalado no Windows 10 já tentei instalar nele novamente e a mensagem persiste.
    Alguém sabe como corrigir isso ou devo ficar com o Vivo Sync só no celular?
    @Josemsud infelizmente não tenho com te ajudar, não uso o Vivo Sync, o meu fica tudo no iCloud da Apple.

Desde
    Jul 2015
    Obrigado @Dilribeiro

O ruim é que caso não consiga resolver esse problema terei de cancelar o serviço.

Você pode usar o ccleaner para limpar os registros da instalação anterior e depois reinstalar o VivoSync,

é importante desmarcar a opção "Deletar apenas arquivos com mais de 24 horas" em preferencias

e Marque "Dados do Prefetch Antigos" na guia Limpeza > Avançado
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Desde
    Jul 2015
    @Juvenil-Wille

Restaurei o PC para a configuração de fábrica (tudo foi apagado) então não é necessário usar o CCleaner, fora que que se eu limpar o registro ele vai causar problemas no Office 2016 que tenho instalado o que vai dar mais problemas ainda.
    Obs.: Usei o CCleaner na versão anterior ao office 2016 e o problema persistiu
    Acredito que possa ser alguma falha técnica no executável do Vivo Sync

Bem provável, que seja alguma falha na verificação dos requisitos do .exe do Vivo Sync
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.