Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 1: Iniciante Avatar de Crisguto
    Desde
    Dec 2015

bloqueio de ligaçao para celulares

Como faço para bloquear as ligaçoes feitas do meu vivo fixo para celulares

Olá, Boa tarde!

@Gaby,

Sim, a VIVO disponibiliza o serviço Gerenciador de Ligações para Celular para clientes Vivo Fixo no estado de São Paulo.

@Crisguto,

Você deve ser cliente Vivo Fixo no estado de São Paulo e assinar o serviço Gerenciador de Ligações para Celular (Bloqueador de Celular), com este serviço, através de uma senha você decide quando bloquear e desbloquear as ligações feitas do seu Vivo Fixo para celulares com o mesmo DDD que o seu telefone. Para assinar o serviço, ligue 103 15 do seu Vivo Fixo e solicite ao atendente. A mensalidade do serviço é promocionalmente de R$ 23,75 por R$ 21,14, valor cobrado em conta telefônica e serviço sujeito a disponibilidade técnica e às características do plano de serviço do telefone.

Como Usar

Para bloquear e desbloquear ligações do seu Vivo Fixo para celulares, tecle *15 do seu telefone e siga as instruções.

Durante o processo, será solicitada sua senha de controle de 4 dígitos, escolhida na compra do serviço.
    Caso não lembre sua senha, cadastre uma nova através do *15.
    Serão cobradas chamadas de acesso ao *15, como uma ligação local.

Conhece o serviço Bloqueador de Interurbanos?

Este serviço foi desenvolvido para eliminar o uso indevido do seu Vivo Fixo em chamadas interurbanas (nacionais ou internacionais), além de controlar seus gastos com ligações interurbanas.

Para assinar o serviço, ligue 103 15 do seu Vivo Fixo e solicite ao atendente. A mensalidade do serviço é de R$ 25,72, valor cobrado em conta telefônica e serviço sujeito a disponibilidade técnica e às características do plano de serviço do telefone.

Como Usar

Para programar e desprogramar o serviço, tecle *15 no seu Vivo Fixo e siga as instruções.

- Programação
    Retire o fone do gancho, aguarde linha e tecle a sequência *33* + sua senha + #. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.

- Verificação
    Retire o fone do gancho, aguarde linha e tecle a sequência *# 33#. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.

- Desprogramação
    Retire o fone do gancho, aguarde linha e tecle a sequência # 33* + sua senha + #. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.

Durante o processo, será solicitada uma senha de controle de 4 dígitos, escolhida por você no momento da compra do serviço. Se esquecer a senha você pode cadastrar uma nova através do *15.
    Serão cobradas chamadas de acesso ao *15, como uma ligação local.

Se preferir, você pode ligar para 103 15 de qualquer telefone e solicitar suporte técnico a Central de Atendimento.

Conheça aqui o CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO BLOQUEADOR DE CELULAR.

Conheça aqui o CONTRATO DE ADESÃO AO SERVIÇO BLOQUEADOR DE INTERURBANO.

Éliton Alonso

@Crisguto, eu não sei se é possível fazer isso. @elitonalonso, vc sabe se existe uma maneira de fazer esse bloqueio?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Muito completa a sua resposta, @elitonalonso. Muito obrigada! Sei que posso contar com vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.