Resultados 1 a 3 de 3

Migração Pre para Pós

Bom dia prezados,

Estou com um dificuldade para fazer uma migração do meu pré para o pós, vou lhes contar o que acontece...

A uns 3 meses atrás portabilizei meu número que era da Tim para a vivo, até aqui tudo certo; minha intensão era portabilizar
    para poder aderir ao plano controle; tentei via Site e o mesmo informa que meu número não é um Número Vivo, tentei isso com
    algum espaço de tempo; semana passada liguei para a vivo e o atendente coletou todos meus dados para no final dizer-me que
    não foi possível me ajudar com a solicitação e que eu deveria ir á uma loja física para tal mudança...fiquei confuso! Alguém aqui
    do fórum pode me ajudar com essa situação?

Obrigado

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Oi, @MESPINDOLA. Tudo bem?

Tive uma situação parecida. Era Vivo, mudei pra Tim uns dois anos atrás e quando retornei, fiz a portabilidade e aparentemente estava tudo certo. ENTRETANTO... A portabilidade foi feita meia nas coxas, acho. Alguém falhou em alguma coisa e não estava cadastrado em todos os sistemas. Acessava tudo, mesmo o Meu Vivo na área do Vivo Valoriza, que não me reconhecia como cliente.

Pra resolver, liguei na Central, pelo *8486, e abri um chamado. Resolveram até que rápido.

No seu caso, que é assinar um plano pós, é capaz de resolverem até mais rápido.

Obrigado por Responder Thiago, seguirei sua dica

Tags para este Tópico