Resultados 1 a 4 de 4

Executei uma portabilidade a mais de 2 semanas e até agora meu chip não chegou

Prezados,

Executei uma portabilidade da TIM para VIVO a mais de 2 semanas e até agora meu chip não chegou, fui até uma loja da VIVO e falaram que meu plano foi ativado sem se quer eu ter recibo o chip ou utilizado o plano.

Eles disseram que não podem resolver, pois não tem permissão, ligo para 1058 ninguém atende.

Como devo proceder?

Att,
    Gustavo

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @gustavo021rj. Tudo bem?

Abra uma reclamação com o protocolo do atendimento, que nem realizado foi, no site Consumidor.gov.br explanando a situação e exigindo o chip.

SE estiver com pressa, dá pra ir até uma loja da Vivo (oficial, não revenda) e comprar/pagar por um chip novo (é só solicitar que perdeu seu chip e quer trocar pra um chip novo), eles fazem o procedimento na hora. Depois, você abre a reclamação explicando todo o caso e como se sentiu lesado, como resolveu, e exige um desconto na fatura referente os dias que não pode usar porque o chip não chegou e também o custo do chip.

Sendo persistente, abrindo a reclamação e esperando, eles vão dar caso ganho pra você com certeza. A operadora não quer perder cliente Controle/Pós.

Fiz a portabilidade ontem, alguém sabe o tempo médio que demora para que seja concluído?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por maquininhamovelonline Ver Post
    Fiz a portabilidade ontem, alguém sabe o tempo médio que demora para que seja concluído?
    Normalmente demora até três dias uteis.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico