Resultados 1 a 6 de 6

Aprovação do pedido Loja Online

Bom dia, fiz a compra de um aparelho da loja online no dia 02/04/2018, e logo em seguida recebi a confirmação da aprovação da minha compra pela administradora do meu cartão. A compra já consta na minha fatura inclusive. Porém, na loja online o status ainda está "aguardando aprovação". Quanto tempo eles precisam, deu algo de errado. O Cartão confirmou em menos de 20 minutos. Alguém sabe algo sobre isso?

- - - Updated - - -

Meu pedido é o de número 321908748. Será que alguém consegue me dar alguma informação por favor?

- - - Updated - - -

o pedido ACABOU de ser alterado pro status "emissão de nota fiscal", vamos aguardar o fluxo.

demora 48h mesmo para confirmar, é normal. A nota fiscal demora um pouco mais

A nota fiscal demora quantos dias?? Meu pedido esta como aguardando emissao da NF

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @Regimark, a nota fiscal é enviada junto com o aparelho. Ele chegou?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Citação Postado originalmente por biagiliberti Ver Post
    Bom dia, fiz a compra de um aparelho da loja online no dia 02/04/2018, e logo em seguida recebi a confirmação da aprovação da minha compra pela administradora do meu cartão. A compra já consta na minha fatura inclusive. Porém, na loja online o status ainda está "aguardando aprovação". Quanto tempo eles precisam, deu algo de errado. O Cartão confirmou em menos de 20 minutos. Alguém sabe algo sobre isso?

- - - Updated - - -

Meu pedido é o de número 321908748. Será que alguém consegue me dar alguma informação por favor?

- - - Updated - - -

o pedido ACABOU de ser alterado pro status "emissão de nota fiscal", vamos aguardar o fluxo.
    Seu pedido chegou??

estou um passo atrás (ou seria uma semana? um mes talvez) fiz a compra em 14/03 e até agora nada!!