Resultados 1 a 3 de 3

Redirecionamento de porta operadora vivo

Preciso de uma resposta, tentei fazer a abertura de portas para o acesso ao meu dvr e não estou conseguindo. Solicitei ajuda remota do suporte do meu roteador e eles viram que as portas estavam fechadas e seria necessario ligar pra operadora e verificar qual porta estaria disponivel pra que eu pudesse usar, só que os atendentes da vivo nao souberam. Por favor me deem uma luz, sou leiga no assunto.

Solicitei ajuda remota do suporte do meu roteador e eles viram que as portas estavam fechadas e seria necessário ligar pra operadora e verificar qual porta estaria disponível pra que eu pudesse usar, só que os atendentes da vivo não souberam.
    Você pode abrir o CMD e executar o comando: netstat -na

Vai abrir uma lista com todas as informações necessárias, tudo o que estiver após o :são as portas.
    Nome:      netstat -na.png
Visitas:     315
Tamanho:  43,0 KB
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Talking

Obrigada pela resposta Juvenil, vou testar nesse fim de semana e falo se deu certo....