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  1. #1

    Minha internet esta uma ***** e ainda pago caro !

    Bom...estou muito insatisfeito com o serviço da VIVO e ainda mais no meu Bairro, estou 2 meses com a internet caindo de 20 e 20 minutos e se mantendo nos 3 MB sendo que eu PAGO 10MB !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por 70 REAIS , iae vivo ? da pra resolver meu problema ? Por que se não for possível me manda cabeamentos novos e modem novo por favor por que com 70 reais por mês não é pra qualquer um. Obrigado.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Oi, @Wagner415. Tudo bem?

    Você já solicitou técnicos no local pelo 10315? Ninguém dá posição quando liga lá?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Pois é ja fiz de tudo...e nada resolveu , agora ta sendo um mistério...

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Já tentou na Ouvidoria? Tenha em mãos um dos protocolos de atendimento na Central e ligue para 0800 775 12 12, de 2ª à 6ª feira, das 8h às 18h. Demoram 5 dias para dar resposta...
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  5. #5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    @Wagner415

    A Ouvidoria da Vivo dá prazo de 5 dias úteis para a resolver o problema, caso o problema não seja resolvido ligue na Anatel e passe o protocolo a eles. Vamos ver se esse problema não será solucionado depois que você ligar lá.

    Telefone Anatel 1331 atendimento no horário comercial

  6. #6
    Nível 9: Juvenil Avatar de Rangel687
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    olá @Wagner415. tudo bem?? recomendo a você ligar diretamente para a Anatel com o numero de protocolo em mãos, pois a ouvidoria da vivo é pior que os canais tradicionais de atendimento da empresa,na maioria das vezes não resolve nada, grande abraço.