Resultados 1 a 7 de 7

Vpn no celular

Como muitas vezes estamos sem crédito no celular e usamos rede pública para termos internet, recomendo uma vpn. Que faz um tipo de túnel por onde seus dados trafegam sem serem vistos. Principalmente quando temos que fazer transação bancária. Eu uso esse. Até em casa. Com essa nova informação que até a rede doméstica está sendo invadida... Como a minha foi, semana passada... Baixe no play store, grátis. Ligue sempre quando for usar algo que tenha receio que suas informações sejam vazadas.
    https://play.google.com/store/apps/d...ure.connection

Nível 8: Jumanji Avatar de letos
    Desde
    Dec 2017
    Pouca gente se liga nisso, mas é muito importante.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Interessante

não gosto de me conectar em wifi aberto, prefiro ficar sem acessar até chegar em casa ou ter dados móveis

Esqueça tudo isso.

Se a razão pra usar VPN é pq vai usar uma internet grátis, está trocando uma internet grátis de índole duvidosa por uma VPN mais duvidosa ainda.

Não existe almoço grátis. Se há uma VPN "grátis", o pagamento é feito através dos teus dados, pois quando tu entra numa dessas VPNs está enviando literalmente TUDO pra servidores que sabe-se lá onde estão e o que as empresas vão fazer com teus dados.

É mais barato e seguro ter crédito.

Muitas dessas empresas lucram metendo o terror. "tua rede está sendo invadida", "hackers blablabllbaa", tudo papo furado pra roubar teus dados. Mesma coisa os tais "antivirus" e "otimizadores".
    Código de Convite Vivo Easy: EASY1

Gostei, ñ entendo muito dessas coisas, mas sempre é bom saber mais sobre segurança, obrigada
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!