Resultados 1 a 8 de 8

Parabéns ao suporte técnico da vivo

Já resolvi a questão da invasão de meu wi-fi. Busquei na internet soluções. E, depois, com o suporte vivo. Que atenderam rapidamente, via telefone, através da técnica em suporte Gabrielli. Em questão de minutos ela resolveu, deu respostas às minhas dúvidas e confirmou as recomendações que havia obtido na internet.
    Parabéns ao suporte vivo!

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Que legal, @amdiego! Feliz por você ter resolvido sua questão

Inclusive, vou repassar para o departamento responsável da Vivo. Vamos tentar fazer o elogio chegar à Gabrielli!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Agradeço a gentileza

@_Bruna Agradeço. O elogio é sincero.

Nível 8: Jumanji Avatar de letos
    Desde
    Dec 2017
    Citação Postado originalmente por amdiego Ver Post
    Já resolvi a questão da invasão de meu wi-fi. Busquei na internet soluções. E, depois, com o suporte vivo. Que atenderam rapidamente, via telefone, através da técnica em suporte Gabrielli. Em questão de minutos ela resolveu, deu respostas às minhas dúvidas e confirmou as recomendações que havia obtido na internet.
    Parabéns!! Gostei da atitude, quando tem de elogiar elogie mesmo!

É muito bom elogiar. Ficamos muito mais felizes.

É sempre bom elogiar, agora ja passei por varias setuações no sentido de ligar uma vez e me passarem uma informação e meia hora depois ligar e obter outra informação totalmente diferente e um atendimento excelente.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por amdiego Ver Post
    É sempre bom elogiar, agora ja passei por varias setuações no sentido de ligar uma vez e me passarem uma informação e meia hora depois ligar e obter outra informação totalmente diferente e um atendimento excelente.

Desde que o problema seja solucionado, a espera vale a pena. Triste é ficar muito tempo no telefone, e não conseguir solucionar o problema.
    LG K10 - Vivo Controle - Amazon Prime - YouTube Premium
    PSN ID= HelioCFh
    Meu Magazine
    Livro Neli: A Profecia (Livro escrito pela minha esposa)

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Que bom que tudo foi resolvido. Adoramos finais felizes <3

Tags para este Tópico