Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de felipe8894
    Desde
    Dec 2015

quero uma ajuda

ola comprei meu chip ontem nao vivo quebrei outro chip mandei fazer um com mesmo numero mais agora oloquei ele no celular ele nao le
    pfv me ajuda

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @felipe8894. Tudo bem?

Você pediu outro chip com o mesmo número na loja e ao colocar no celular, não reconheceu?

Fez quando esse pedido na loja? Pode demorar até 24 horas para funcionar no novo chip.

Testou em outro aparelho?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eventualmente pode ser erro da cobertura no local. Tem alguém que usa Vivo no mesmo local que você utilizando? Já testou trocar os chips entre você e a pessoa? Assim você descobre se é a rede local, se é o seu telefone ou se é seu chip.

Se for o chip, terá que voltar a loja onde comprou e informar do problema, solicitando outro chip.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

espero que ajude

Se seu outro chip estava funcionando corretamente pode estar acontecendo três coisas com seu chip. Normalmente demora até 24 horas para a linha entrar no chip novo embora osso nao seja comum aconter pode também ter havido alguma falha na transferencia do numero para o novo chip e para tentar resolver seu problema desligue seu aparelho retire o chip e coloque novamente e ligue o aparelho caso persista o problema volte até a loha onde pediu o resgate do seu numero.

Desde
    Dec 2015
    comprei sabado a tarde
    ja testei outros aparelho ele fica chamada de emergencia mais mostra que tem chip no celular so nao da rede pode ma ajuda ?

- - - Updated - - -

???

- - - Updated - - -

ele mostra que chip esta conectado so nao da rede no celular ja pegui outro celular fica mesmo tem como me ajuda comprei chip no sabado de tarde

Desde
    Dec 2015
    estava falando com meu amigo ele falo que deve ser pq coloquei agora chip
    eu comprei ontem mais coloquei agora o chip