Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 46 de 46
    Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Meu amigo Alessandro, fiz isso hoje 3 vezes. E nada.
    Duro é ouvir a atendente te dizer que o serviço na sua linha linha consta como ativado desde o dia 27...
    De JULHO!!!
    E que, em um dos bancos de dados da empresa consta como ativado há séculos e no outro como NÃO ativado (mas por quê cargas d'água são dois bancos e com status opostos?)
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Meu amigo Alessandro, fiz isso hoje 3 vezes. E nada.
    Duro é ouvir a atendente te dizer que o serviço na sua linha linha consta como ativado desde o dia 27...
    De JULHO!!!
    E que, em um dos bancos de dados da empresa consta como ativado há séculos e no outro como NÃO ativado (mas por quê cargas d'água são dois bancos e com status opostos?)
    Meu amigo João,

Eu já ouvi vários relatos de operadores que me atenderam que no total são 7 sistemas/bancos diferentes que compõem a Vivo. Foram muitas aquisições na história da operadora.

Quando o Vivo Voz ficar disponível para você vai ser um marco. Não esqueça de nos avisar.
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

No meu aparelho consegui ativar o serviço e funciona perfeitamente!

Desde
    Nov 2014
    Quase dois anos depois...

Nome:      IMG_1426.jpg
Visitas:     216
Tamanho:  32,1 KB

Ola, pessoal! Após 2 reclames na ANATEL, conseguiram ativar o serviço, é uma mão na roda pra quem viaja pra fora do país! Tenho o Voz Wifi desde dezembro de 2019! Um abraço. PS: Tenho o Vivo Controle e tive que ligar muito na central e pedir o serviço e reclamar com a ANATEL pra que alguem de dentro da VIVO me ligasse e fizesse a ponte junto com o TI ou Engenharia, nao sei o setor, até que ativaram!

Desde
    Nov 2014
    Bastaria simplesmente "autorizarem" os atendentes à permissão de ativar o serviço OU simplesmente os pedidos serem encaminhados automaticamente para o setor de rede.
    Na operadora CLARO, se sua linha for pós paga, o atendente habilita imediatamente.