Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42
    Citação Postado originalmente por tattikren Ver Post
    ué, eu ainda nao tenho nada de WIFI calling liberado
    O Wifi Calling (Vivo Voz - ligações pelo Wi-fi) precisa que o cliente ligue para a central no *8486 e solicite a ativação do serviço. Ele não se ativa automaticamente, diferente do VoLTE (ligações no 4G) que é ativado por padrão (quando disponível).
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.
    Código: QUERO2GIGA

Citação Postado originalmente por UnderEu Ver Post
    Sabe o que é engraçado? A Dona Claro tem isso nativo pro iPhone (recurso se chama Visual Voice Mail). Quase ngm. sabe mas esse foi lançado lá em 2007 junto com o próprio iPhone e, adivinha.....??? Restrito somente a planos Pós! -_-'

Entendeu o q é isso? Um recurso que só ela tem e mais ngm... e msm. assim ela fecha o parquinho pro clubinho exclusivo dela (como já mencionei anteriormente) - e não tem nenhum marketing sobre o VVM em lugar nenhum no site e muito menos tem algum regulamento disponibilizado publicamente.

Agr. essa cretinice de Voz WiFi tá voltando a funcionar nos aparelhos daqui de casa, vamos ver se agora volta de uma vez!
    Você chegou a pedir a ativação do serviço no atendimento do *8486? Ou o serviço se ativou automaticamente? (escolhendo a opção no celular)
    Você quer ganhar 2GB ao ativar o novo plano Vivo Easy? Basta inserir meu código abaixo.

Entrei em contato com a vivo e informaram que esta ativo apenas para usuários pós. Diz que estão aprimorando...

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por guga_cwb Ver Post
    Entrei em contato com a vivo e informaram que esta ativo apenas para usuários pós. Diz que estão aprimorando...
    É chato, mas compreensível ser só para pós-pago, senão ninguém migraria. Inaceitável é não ser para TODOS os pós-pagos, sem excessão.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    É chato, mas compreensível ser só para pós-pago, senão ninguém migraria. Inaceitável é não ser para TODOS os pós-pagos, sem excessão.
    Pois é, mas acho que não fui claro, ela não disse que não terá para o pré, mas sim que está liberado atualmente para clientes pós (pelo que você falou não todos) e está sendo aprimorado para a liberação para clientes pré e controle.
    Eu acredito que esse aprimoramento tenha a ver com a liberação do sistema e-sim, que chegará com os novos iPhones e atualmente só existe aqui com a claro. Aqui os ajustes de rede atualizaram hoje, mas nenhuma mudança perceptível.

Percebi que a Vivo atualizou os termos, será que a liberação finalmente ocorrerá? http://ws.mobile.terra.com/Descargas...0528213534.pdf

Só pra registrar: migrei a linha de uma tia minha do Pós para o Easy e o Wi-Fi Calling no aparelho dela que estava funcionando... CONTINUOU FUNCIONANDO!

Toda a família tem Wi-Fi Calling e só o besta aqui q não. Cada contato no Call Center é uma resposta diferente e nenhuma solução -_-'
    Vivo Internet Fibra
    +
    Vivo Easy

No pós já está habilitando geral...

acho que muito em breve será liberado para os demais planos.

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    No pós já está habilitando geral...

acho que muito em breve será liberado para os demais planos.
    Também acho, li numa matéria do Macmagazine um comentário afirmando que ativaram, ao menos o dele, em Goiânia, plano Easy. Reparei também que a data de provável restabelecimento no site está desatualizada, como outubro...

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por tattikren Ver Post
    Na porto seguro é liberado desde sempre... Para pós pago.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins