Resultados 1 a 6 de 6

Vivo Turbo - pré pago

Por que a Vivo não melhora os pacotes do Vivo Turbo ?

O pacote mensal deveria ter chamadas ilimitadas para qualquer operadora, já que o valor pago na contratação é praticamente o mesmo R$ 39,99. O pacote de 19,99 poderia incluir pelo menos 2GB de internet com validade de 30 dias.

Outra sugestão é que a Vivo deveria lançar um pacote avulso de internet mais em conta e válido por 30 dias para quem não recarrega até de 20,00 e um pacote de voz para outras operadoras poderia ser válido por 30 dias ao invés de 7 dias.

O que acham?

Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Verified Answer

Sabe o que eu acho, [MENTION=89251]eduhmariano[/MENTION]? A Vivo falha no pré-pago em diversos aspectos. Não tem opções a altura dos concorrentes, tira os benefícios que tinham como o Vivo Valoriza...

E, não é só a Vivo, todas as operadoras tem falhado nos planos Controle. Tim e Claro tem opções de 2 GB por semana a R$ 40/mensais, o que soma 8 GB. Ai você vai ver os planos Controle delas e nem metade disso de Internet por mês por valor maior que R$ 40. Não entendo.

A Vivo devia deixar o Vivo Pré, o Turbo, participando do Vivo Valoriza e com a mesma franquia de Internet atual só que com ligações locais ilimitadas nos planos R$ 9,99 e R$ 14,99. Acho que nesse segundo, deviam dar o Vivo Música grátis e sem descontar da franquia.

E nos planos Controle, na minha opinião, desde o primeiro devia ter Vivo Música grátis e sem descontar da franquia e mais Internet que o Pré, afinal, você tá se comprometendo com uma conta mensal, é cliente recorrente, porque raios teria menos benefícios que o cliente Pré?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais!

Nível 69: Exterminador do Futuro Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016

Verified Answer

[MENTION=13015]thiagomocci[/MENTION]

Esperando boas notícias.

O chip que comprei na banca de jornal veio com essa promoção e nem usei já esgotou todo o crédito. Realizei nova recarga em 2018 e a promoção continuo ou seja debitando automaticamente 9,99 sendo que não fui consultada se gostaria de continuar com a promoção ou não. A Atendente diz que a vivo não tem nada haver com isso, mas sim o local que me vendeu que já ativou a promoção. Ou seja o chip foi violado? Quando pergunto para a atendente para confirmar isso, de que o dono da banca já fez isso sem o consentimento do cliente, mas ela simplesmente não quer confirmar. A empresa suga até 9,99 dos seus clientes sem pedir autorização para renovar o plano? Agora tenho que trabalhar duro para dar de graça os 9,99 por semana mesmo eu não usufruindo de nenhum beneficio dessa promoção. Simplesmente sugando 9,99 do consumidor. Já ganham muito dinheiro nas custas das do consumidor, agora criam uma suposta promoção com renovação automática sem avisar o cliente se prefere continuar ou desativar para que não seja efetuado nenhuma cobrança sem o consentimento do consumidor. Como não sofrem nenhum sanção continuam sacaneando o consumidor com falsas promoções que fazem cobranças automáticas do seu saldo, que alias não cai do céu o dinheiro para fazer a recarga. Para ter o dinheiro para embolsar os bolsas dessas suposta promoção em que nem faço uso de nenhum desses benefícios tenho trabalhar mais e mais para eles fiquem com meus suados 9,99. Com esse valor poderia comprar pães para minha alimentação e não dar de graça, se eu tivesse sido consultada eu preferiria dar o dinheiro a uma pessoa que realmente precisa dos 9,99 e não para embolsar os bolsas da empresa vivo. Consultem seus consumidores se realmente querem ativar essa promoção ou não. E não ativem a promoção sem o consentimento do consumidor, só porque comprei o chip não significa que já autorizei a ativação da promoção ViVo Turbo-800 mega. Eu apenas quis adquirir o chip e não essa promoção para me fazer trabalhar mais para estar pagando essa promoção toda semana e consumindo minha recarga. E o pior é habilitar a promoção sem meu consentimento sendo que não uso de nenhum benefício oferecido por essa promoção.

Nível 62: De Volta Para o Futuro Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, [MENTION=92549]Pre_compreiViv[/MENTION].

Cancele a promoção Vivo Turbo ligando pra *8486 e falando com um atendente ou para *9003, onde seguindo os passos você terá a opção de cancelar.

Sobre ser estornado, você pode tentar com um atendente na Central. Explique o ocorrido e solicite. A depender de quanto tempo atrás aconteceu, vão dificultar um pouco.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais!

Nível 49: Gravidade Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    [MENTION=92549]Pre_compreiViv[/MENTION] Linhas novas já vem com a promoção ativa, nesse caso é necessário cancelar ou alterar.
    Não tenho.